RSS

GRÊMIO 2 x 0 Náutico (0 x 1)

O Tricolor segue na luta para se manter no grupo de elite da Libertadores, agora com menos chances de chegar à liderança.

24ª RODADA do BRASILEIRÃO 2012

NO OLÍMPICO – 13.09.

21:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Pará (31), Werley (34), Gilberto Silva (3) e Anderson Pico (29); Fernando (17), Souza (5), Elano (7) e Marquinhos (19); Kleber (30) e Moreno (9).

Cartões: amarelo () para Fernando, aos 45.

Gols: segundo tempo: Marco Antônio dá um chutão do meio da rua, antes da intermediária, a bola quica e engana o goleiro Gideão, entrando no canto direito, aos 15; Leandro entra na área pelo lado direito, cruza, Elano faz o corta-luz, a bola chega em Kleber, que gira sobre um zagueiro e bate no canto inferior direito de Gedeão, aos 47.  

Trocas: segundo tempo: Marco Antônio (11) e Leandro (21) vêm para o jogo na volta do intervalo, nos lugares de Marquinhos e Fernando; Marcelo Moreno sai para a entrada de Léo Gago (8), aos 25.

*

No primeiro tempo o Grêmio atacou muito mas não conseguiu furar o maciço bloquio defensivo imposto pelo time de Alexandre Gallo. Colocou uma bola no travessão. O Náutico até esboçou alguns ataques, mas também não produziu nada de mais perigoso. De saldo bom ficaram os dois cartões amarelos para os zagueiros adversários, cavados por Kleber.

No segundo tempo o Náutico voltou com maior ímpeto, atacou com bastante força, mas foi surpreendido pelo primeiro gol gremista. A partir dali o Tricolor administrou a partida até o final, atacando sempre, e conseguiu ampliar o placar.

*

Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR). Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (CBF-1/RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF-1/RJ).

Público: pagante 17.932; total 27.178; renda R$ 339.631,50.

Melhor do jogo: Marco Antônio.

Próximo compromisso, domingo, 18:30, no Engenhão.


Your Comment