RSS

GRÊMIO 0 x 1 Barcelona (EQU) (3×0)

SEMIFINAIS da LIBERTADORES 2017 (68)

Praticamente classificado sem risco de isso não acontecer, o time principal do Grêmio volta a campo para enfrentar um adversário que demorou a chegar na cidade, o que só aconteceu na madrugada do dia do jogo. Já se sabe que o Lanús passou para a final. E também se sabe que Lucas Barrios sofreu nova lesão e fica fora do time talvez inclusive das finais.

JOGO de VOLTA – 01.11.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (33), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel ou Jailson (5 ou 25), Arthur (29), Ramiro (17) e Cícero (27); Fernandinho (21) e Luan (7).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Edilson por agressão a um adversário, aos 12; Kannemann, aos 31.

Gols: jogada de Marcus Caicedo pela esquerda passando por toda a defesa gremista pelo lado direito que termina com chute de Jonathan Alvez da marca do pênalti, bola no canto inferior esquerdo, aos 32.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 11; Jael (9) vem para o jogo no lugar de Cícero, aos 24; Michel (5) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com o Barcelona tentando impor jogo de velocidade para cima do Grêmio. Jogada de ataque do Barcelona pela direita que termina com defesa de Marcelo, aos 30.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do primeiro. Esterilla faz o giro na frente da área e bate forte, bola indo no pé da trave esquerda do gol de Marcelo, aos 10. Cícero lançado na área pelo lado direito, bate cruzado, o goleiro defende em dois tempos, aos 22. Cruzamento de Cortez da esquerda, bola alta na área do Barcelona, onde Jael cabeceia e manda a bola na trave direita e daí à linha de fundo, aos 32.

O Grêmio confirma a presença na final para enfrentar o Lanús da Argentina.

*

Arbitragem: Roberto Tobar (Fifa/CHI), auxiliado por Carlos Astroza (Fifa/CHI) e Christian Schiemann (Fifa/CHI).

Público: pagante 51.065; total 54.128; renda R$ 3.370.918,00.

Melhor do jogo: Arthur.

V= 35/ E= 16/ D= 17


Your Comment