RSS

GRÊMIO 0 x 1 Cruzeiro (3×3)

27ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (62)

Ainda sem Luan, que além de lesionado também ainda não renovou o contrato; com Michel fora por ter se submetido a artroscopia; sem a perspectiva da volta de Douglas, que teve que passar por nova cirurgia no mesmo joelho; sem Ramiro, que também se recupera de desconforto. Este é o Grêmio que entra em campo na noite chuvosa e fria de Porto Alegre para enfrentar o rival que também leva o título de Rei de Copas.

ARENA do GRÊMIO – 11.10.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (33), Geromel (3), Kannemann (4e Marcelo Oliveira (26); Jailson (25), Arthur (29); Fernandinho (21), Pyerre (52) e Arroyo (9); Lucas Barrios (18).

Cartões: segundo tempo:

Gols: segundo tempo: Thiago Neves lança Rafael Sóbis no meio da zaga, e ele desvia na saída de Marcelo Grohe para abrir o placar, aos 24;

Trocas: segundo tempo: Patrick (43) e Everton (11) vêm para o jogo nos lugares de Jean Pyerre e Arroyo, aos 11 e 12; Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 36.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. A defesa do Grêmio para e Alisson chuta cruzado de dentro da área, para defesa de Marcelo, que bota a bola para escanteio, aos 9. Cruzamento de Edilson da direita, Jean Pyerre cabeceia no meio da área e Rafael pega no meio do gol sem problemas, aos 25.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio de novo saindo para cima do adversário. Arroyo cobra falta da esquerda, bola no canto direito de Rafael, que coloca para escanteio, aos 10. Cruzamento de Fernandinho da direita, a bola atravessa a área e do outro lado Everton completa para o gol, com Rafael colocando para escanteio, aos 24.

O Grêmio cai para a quarta posição mas não corre risco de perdê-la até o final da rodada.

*

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior (CBF/DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF).

Público: pagante 7.851; total 9.217; renda R$ 234.055,00.

Melhor do jogo: Thiago Neves.

V= 33/ E= 14/ D= 15


Your Comment