RSS

GRÊMIO 0 x 3 Palmeiras (1×0)

30ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (65)

Na preparação para o primeiro confronto da Semifinal da Libertadores em Guayaquil, apesar do time basicamente reserva a ser colocado em campo no último jogo pelo Brasileirão antes da viagem, Luan e Michel começam a partida da tarde de hoje, enfrentando um adversário que demitiu o treinador e ainda não anunciou um substituto oficial.

Na ARENA do GRÊMIO – 22.10.

17h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (88), Thyere (15), Bruno Rodrigo (33) e Marcelo Oliveira (26); Kaio (28), Michel (5), Miky Arroyo (9) e Luan (7); Everton (11) e Jael (31).

Cartões: amarelo para Michel, aos 23, por impedir um ataque promissor. Segundo tempo: amarelo para Luan por sair de campo e voltar sem autorização, aos 35.

Gols: segundo tempo: Dudu dá um chutão da intermediária, a bola bate em Marcelo Oliveira e desvia de Paulo Victor, entrando no canto direito, aos 2; jogada de Dudu na esquerda, chuta forte cruzado, Paulo Victor fez defesa parcial e no rebote Moisés completa para as redes, aos 8; jogada na direita de taque do Palmeiras, sai o cruzamento rasteiro para o meio onde Dudu estava para se antecipar e mandar a bola para as redes, aos 18; Luan cobra falta na esquerda, a bola cai na área, a defesa não tira e no bate rebate Michel conclui no canto direito, aos 33.

Trocas: segundo tempo: Jaílson (25) vem para o jogo no lugar de Bruno Rodrigo, na volta do intervalo; Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Arroyo, aos 18; Dionathã (54) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 35.

*

Primeiro tempo começando com o Palmeiras tentando atacar, mas com Luan flagrado em impedimento a 15 segundos. Tabela na direita que termina com chute cruzado de Luan de dentro da área, por cima do gol, aos 31. Jogada de ataque do Palmeiras que termina com chute cruzado de Keno que Paulo Victor defende, aos 44.

O Palmeiras volta sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário, conseguindo um escanteio a 50 segundos.

Resultado que derruba o Grêmio para a quarta posição, sem possibilidade de cair ainda mais até o final da rodada.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG).

Público: pagante 16.238; total 18.388; renda R$ 536.770,74.

Melhor do jogo: Keno.

V= 34/ E= 15/ D= 16


Your Comment