RSS

GRÊMIO 1 x 0 Bahia

6ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (32)

ARENA – 12.06.

20h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Maicon (8), Michel (5), Arthur (29) e Ramiro (17); Pedro Rocha (32) e Luan (7).

Gols: segundo tempo: cobrança de escanteio de Luan da esquerda, Geromel no primeiro pau cabeceia parta trás e do outro lado, no canto inferior esquerdo, Bruno Cortez toca a bola para as redes, aos 40.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 15; Fernandinho (21) vêm para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 27; Lincoln (27) vem para o jogo  no lugar de Maicon, aos 37.

*

Primeiro tempo começando com o Bahia saindo para cima do Grêmio. Juninho cobra falta da intermediária, Marcelo defende no chão, no canto direito, aos 2; chute rasteiro de Zé Rafael da intermediária que Marcelo pega no chão, no meio do gol, aos 7; chute de Geromel da intermediária pelo lado direito que o goleiro Jean defende no meio do gol, aos 22; chute fraco de Luan de dentro da área que o goleiro pega no canto esquerdo, aos 32; jogada de ataque do Bahia que termina com chute de Zé Rafael chutando de dentro da área com defesa de Marcelo no chão, no canto esquerdo, aos 35.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a dinâmica inversa, o Grêmio saindo para cima do Bahia. Jogada de ataque pela esquerda que termina com chute de Fernandinho chutando cruzado de dentro da área e Jean fazendo importante defesa, aos 49.

O resultado mantém o Grêmio na segunda colocação da tabela.

*

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO).

Até os 28 minutos do primeiro tempo o árbitro vem sendo conivente com a cera técnica do goleiro Jean. Sequer uma advertência verbal ele fez. No final do primeiro tempo ele deu apenas um minuto de acréscimos, mesmo com todo retardamento de jogo promovido pelo goleiro. No segundo tempo segue a cera técnica do Bahia, só que agora do time todo, não apenas do goleiro. No segundo tempo o árbitro deu quatro minutos de acréscimos.

Público: pagante 22.103; total 23.875; renda R$ 782.927,00.

Melhor do jogo: Bruno Cortez.

V= 17/ E= /10 D= 5

 


Your Comment