RSS

GRÊMIO 1 x 0 Cruzeiro

SEMIFINAIS da COPA do BRASIL 2017 (51)

Depois de mais uma derrota do misto dos reservas com garotos da base, os tirulares do Tricolor voltam a campo para mais uma decisão, desta vez para tentar defender o título de atual campeão da competição. O adversário é dos mais difíceis, o que atestou o empate de 3×3 pelo Brasileirão no primeiro turno, no Mineirão.

Na ARENA do GRÊMIO – 16.08.

JOGO de IDA

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (33), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Michel (5), Arthur (29), Ramiro (17) e Pedro Rocha (32); Luan (7) e Lucas Barrios (9).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Ramiro, por falta, aos 13; Edilson, por reclamação, aos 16; Pedro Rocha, por pisar no pé de um adversário, aos 38.

Gols: Pedro Rocha lançado na esquerda, cruza para o meio da área, Luan da meia lua bate de chapa, o goleiro defende dando rebote para o meio da área, e Lucas completa para as redes, aos 45.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 27; Geromel sente lesão na coxa direita, sai na maca e Bressan (22) vem para o jogo, aos 37; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Luan cruza da esquerda, bola aérea na área do Cruzeiro, Ramiro cabeceia e Fábio faz defesa milagrosa, aos 12; chute de Lucas Silva da intermediária que Marcelo defende no meio do gol, aos 27; chute cruzad0o de Pedro Rocha da intermediária pela esquerda e Fábio espalma para escanteio, aos 35.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do primeiro. Chute de Diogo Barbosa da entrada da área que Grohe manda para escanteio, aos 2; contra-ataque de velocidade do Cruzeiro que termina com chute cruzado de Thiago Neves da entrada da área pela direita que Marcelo defende sem problemas no meio do gol, aos 6; chute rasteiro de Raniel que Marcelo Grohe pega sem problemas, aos 35; Raniel faz jogada pela direita, entra na área e avança cara a cara com Marcelo, que sai aos seus pés e manda a bola para escanteio, aos 47.

O Grêmio larga em vantagem para o jogo da volta.

*

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF/SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

Público: pagante 41.711; total 45.102; renda R$ 1.758.042,00.

Melhor do jogo: Pedro Geromel.

V= 30/ E= 12/ D= 9

¤

BOTAFOGO 0 x 0 FLAMENGO


Your Comment