RSS

GRÊMIO 1 x 0 Fluminense (2×0)

26ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (61)

O Grêmio mantém o discurso de que ainda briga pelo título, mas tendo caído para a terceira posição e sem chance de voltar ao segundo lugar, com muitos titulares sendo poupados e/ou lesionados (Michel passou por artroscopia no joelho direito e fica fora por quase um mês) o que resta é tentar se manter no G-4 para garantir vaga na Libertadores de 2018.

Na ARENA – 01.10.

16h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (88), Geromel (3), Bruno Rodrigo (33) e Cortez (12); Cristian (66), Arthur (29), Ramiro (17) e Patrick (43); Everton (11) e Jael (31).

Cartões: amarelo para Geromel, aos 22, por falta violenta em Gustavo Scarpa.

Gols: segundo tempo: Everton cruza uma bola da esquerda, a bola é amortecida pela defesa, mas segue na área, onde Beto da Silva entrava para desviar, a bola ainda bate em Cavalieri, mas entra no gol devagarinho, aos 40.

Trocas: segundo tempo: Jailson (25) vem para o jogo no lugar de Cristian, na volta do intervalo; Jean Pierre (52) vem para o jogo no lugar de Patrick, que sente algum desconforto muscular, aos 7; Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 32.

*

Primeiro tempo começando com muito estudo, o Grêmio tentando atacar, e o Fluminense com um ferrolho onde todo mundo volta para fechar. Lançamento de Arthur para Ramiro dentro da área, ele escora de cabeça para Jael, que dá um chutão por cia do gol, aos 7; Patrick cobra escanteio da esquerda, a bola cai com Éverton, que tenta finalizar com o pé e Cavalieri defende, no rebote Everton de novo tenta de cabeça, e Cavalieri manda para escanteio, aos 12; Everton cruza da esquerda, a bola atravessa a área e cai do outro lado, onde Ramiro bate forte, cruzado, para mais uma defesa importantíssima de Diego Cavalieri, aos 17; Arthur lança Cortez na ponta esquerda, sai o cruzamento, boa alta na área fluminense, onde Patrick cabeceia quase à queima-roupa e Cavalieri faz mais uma defesa milagrosa, aos 43.

O Fluminense volta sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio novamente saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Everton pela esquerda que Cavalieri pega sem problemas a 39 segundos; Gustavo Scarpa lançado em velocidade ganha de Geromel e bate cruzado, para defesa de Marcelo Grohe, aos 6; cabeceio de Frazan em cruzamento da esquerda, bola passando à direita do gol de Grohe, aos 7; Ramiro cobra falta da entrada da área, bola no canto inferior direito e Cavalieri espalma para o lado, aos 11; chute cruzado de Everton de dentro da área que Cavalieri pega no chão, no canto direito, aos 24.

O resultado confirma o Grêmio na terceira posição.

*

Arbitragem: Rafael Traci (CBF/PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e .Pedro Martinelli Christino (CBF/PR).

Público: pagante 15.727; total 17.787; renda R$ 502.985,00.

Melhor do jogo: Diego Cavalieri.

V= 33/ E= 14/ D= 14


Your Comment