RSS

GRÊMIO 1 x 0 Lanús (ARG)

JOGO de IDA das FINAIS da LIBERTADORES 2017 (74)

Chega o momento de saber se o planejamento de preparação feito pelo Grêmio para o confronto foi o correto, diferentemente do modelo utilizado pelo adversário, que deixou o time titular de molho por 22 dias, utilizando apenas reservas nos jogos do campeonato argentino.

Na ARENA – 22.11.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (2), Geromel (3), .Kannemann (4) e Cortez (12); Jailson (.25), Arthur (29), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Luan (7) e Lucas (21).

Cartões: amarelos para Kannemann (3°), pelo agarra-agarra na área, aos 40; Jaílson, aos 44. Segundo tempo: amarelo para Cícero, aos 27.

Gols: segundo tempo: bola alçada na área do Lanús, Jael ajeita de cabeça e Cícero completa para as redes na saída do goleiro, aos 37.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 12; Cícero (27) vem para o jogo no lugar de Jaílson, que já tinha amarelo e estava cometendo faltas demais, aos 26; Jael (9) vem para o jogo no lugar de Barrios, aos 28.

*

Primeiro tempo começando em alta velocidade. Jogada do ataque do Lanús que termina com chute cruzado da direita que Marcelo espalma para o lado, depois de mais de dois minutos de toque de bola dos argentinos, aos 33; cobrança de escanteio da direita, sai o cabeceio quase à queima-roupa e Marcelo faz defesa milagrosa no chão, no canto esquerdo, aos 39.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

.Segundo tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Cortez da esquerda que o goleiro com a ponta dos dedos manda para escanteio, aos 11; chute cruzado de Jael da intermediária pela esquerda que o goleiro Andrada pega no chão, aos 32.

O resultado dá ao  Grêmio a vantagem de jogar por qualquer empate na semana que vem para garantir o título.

*

Arbitragem: Julio Bascunãn (Fifa/CHI), auxiliado por Carlos Astroza (Fifa/CHI) e Christian Schiemann (Fifa/CHI).

Aos 50 minutos do segundo tempo o árbitro Bascuñan se omite de assinalar um pênalti sobre Jael e também se omite de pedir a intervenção do árbitro de vídeo, terminando a partida para não ter que fazer nem uma coisa, nem outra.

Público: pagante 51.256; total 55.188; renda R$ 6.526.427,00.

Melhor do jogo: Cícero.

V= 39/ E= 17/ D= 18


Your Comment