RSS

GRÊMIO 1 x 1 Atlético-MG (3×0)

22ª RODADA do BRASILEIRÃO 2016 (48)

Antes da partida, duas notícias importantes envolvendo o Grêmio: o falecimento de Alcindo Marta de Freitas aos 71 anos, maior artilheiro da história gremista, e a convocação de Pedro Geromel para Seleção Brasileira, no lugar de Rodrigo Caio, cortado por lesão.

Na ARENA – 28.08.

16:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (33), Wallace Reis (14), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Jailson (25), Maicon (17) e Douglas (10); Bolaños (23) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Wallace Reis, aos 9. Segundo tempo: amarelos para Walace, aos 15; Bolaños, por simulação, aos 22.

Gols: segundo tempo: Edilson cobra lateral na direita, a bola vai a Bolaños, que serve Luan, que muda para o pé esquerdo e chuta, a bola bate em Leonardo Silva e engana Wilson, aos 7; jogada rápida de contraataque do Atlético, cruzamento aberto, rasteiro, da esquerda, a defesa falha e Robinho completa para as redes, aos 41.

Trocas: segundo tempo: Henrique Almeida (91) vem para o jogo no lugar de Bolaños, aos 33; Ramiro (17) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 36; Guilherme (38) vem para o jogo no lugar de Jailson, aos 42.

*

Primeiro tempo que começa com muita velocidade. Chute de Luan da entrada da área que Wilson defende no chão, a 1 minuto. Bolaños lançado na área pelo lado esquerdo, tenta bater colocado a Wilson defende, aos 2; contra-ataque gremista em velocidade, Bolaños lança Walace, que chuta cruzado e o goleiro defende; na sequência Bolaños pega o rebote e chuta desviado, aos 18; cruzamento de Edilson e Douglas apara de primeira por cima do gol, aos 20; chute inesperado de Maicon, da intermediária, que quase encobre o goleiro Wilson, aos 25; chute de Miller Bolaños da intermediária que Wilson defende no chão, aos 26; Maicosuel faz jogada pelo meio, lança Fred na esquerda, ele cruza para o outro lado, onde Lucas Pratto estava para bater cruzado, defesa de Marcelo Grohe, aos 44; chute de Marcelo Oliveira da entrada da área, mais um que vai por cima do gol de Wilson, aos 46.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de jogo.

.O segundo tempo começa com a mesma dinâmica de correria do primeiro. Jogada entre Luan e Bolaños que termina em chute deste último e defesa de Wilson, que bota a bola para escanteio, aos 2; Bolaños ajeita uma bola para Walace, que da entrada da área dá um chute forte, a bola ia no canto direito, e Wilson desviou para escanteio, aos 24; Luan recebe uma bola dentro da área, ajeita para o pé direito e bate desviado, colocado, bola saindo ao lado0 esquerdo do gol de Wilson, aos 26; Luan lançado em velocidade entrando na área e o goleiro Wilson se obriga a sair e dar um chutão, afastando a bola, aos 28; jogada de contra-ataque do Atlético, Maicosuel cruza da direita, a bola atravessa a área e chega em Lucas Pratto, do outro lado, ele domina e bate cruzado, bola saindo à esquerda de Marcelo Grohe, aos 45.

Resultado que manteve o Grêmio na sexta colocação, com um jogo atrasado.

*

Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (Esp/SE), auxiliado por Ailton Farias da Silva (CBF-2/SE) e Daniel Vidal Pimentel (CBF-2/SE).

Público: pagante 30.631; total 32.963; renda R$ 1.111.535,00.

Melhor do jogo: Walace.

V= 27/ E= 10/ D=11


Your Comment