RSS

GRÊMIO 1 x 1 Novo Hamburgo

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2017 (19)

JOGO de IDA

Pensando no jogo de quinta-feira contra o Guaraní do Paraguai pela Libertadores a comissão técnica e o DM gremista recusam todos os pedidos de Pedro Geromel para jogar na primeira parte da decisão da vaga para as finais do Gauchão. Do outro lado, o Novo Hamburgo vai tentar dificultar a pretensão gremista, mas a direção do Nóia parece mais preocupada com o faturamento da partida em que será mandante do que com uma tentativa de ocupar a vaga na final.

Na ARENA do GRÊMIO – 16.04.

16h

Formação que inicia a partida:

Grohe; Edilson (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Maicon (8), Ramiro (17), Miller (23) e Léo Moura (88); Pedro Rocha (32) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Léo Moura, aos 45. Segundo tempo: amarelo para Kannemann, aos 42.

Gols: segundo tempo: Marcelo Oliveira insiste em jogada dentro da área pela esquerda, faz o giro e cruza de perna direita, a bola passa na frente do gol e do outro lado Ramiro entra para concluir de carrinho para o gol, aos 3; Amaral cobra lateral no lado direito, bola alta na área do Grêmio, Marcelo Oliveir aalivia de cabeça para fora da área, e Juninho, de longe, chuta forte, bola no canto esquerdo de Marcelo Grohe, que não alcança, aos 12.

Trocas: segundo tempo: Lucas (18) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 19; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 31; Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Miller, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com o Novo Hamburgo saindo para cima do Grêmio. Chute de Pedro Rocha da intermediária que Matheus espalma para escanteio, aos 9; cruzamento de Miller da direita que Matheus pega no chão, aos 12.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com um erro do Grêmio que quase redundou em gol do Novo Hamburgo a 1 minuto, quando João Paulo avançou pela esquerda em velocidade, entrou na área pela esquerda e cruzou, com a bola atravessando a área na frente do gol e saindo do outro lado pela linha de fundo. Chute cruzado de Miller que Matheus pega no meio do gol, aos 22; Assis cobra falta, chute cruzado que Marcelo pega no chão, aos 24; Jardel chuta rasteiro de fora da área, a bola vai na trave direita com Marcelo batido e no rebote Lucas Santos de dentro da área com o gol escancarado chuta por cima, aos 37.

O Novo Hamburgo larga em vantagem para o jogo de volta.

*

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Leirson Peng Martins.

O árbitro da polêmica atuação em favor do Juventude contra o Inter começou a partida tratando de coibir a violência do Novo Hamburgo, mostrando cartão amarelo para Amaral, aos 4, por falta em Luan. Também administrou com advertência verbal uma desinteligência entre Ramiro e Juninho, aos 30. No segundo tempo não houve qualquer incidência protagonizada pela arbitragem.

Público: pagante 15.978; total 17.905; renda R$ 645.873,00.

Melhor do jogo: Juninho.

V= 8/ E= 8/ D= 3


Your Comment