RSS

GRÊMIO 1 x 1 Vitória (3×1)

34ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (71)

Sempre com o foco na decisão da Libertadores, com uma parte do elenco precisando de repouso e cuidados médicos e já sabendo de mais uma vitória do Corinthians, o Grêmio segue mesclando jogadores para as partidas finais do Brasileirão, projetando pelo menos uma atuação com time titular completo como final da preparação. Jogo transferido de local por causa do show da banda Cold Play na noite anterior na Arena.

No ALFREDO JACONI – 12.11.

17h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (88), Geromel (3), Kannemann (4) e Leonardo Gomes (6); Jailson (25), Arthur (29), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Luan (7) e Lucas Barrios (18).

Gols: jogada de ataque do Vitória, a zaga gremista não tira e Patrick cara a cara com Paulo Victor manda a bola para as redes, aos 16; jogada de Leonardo Gomes pela esquerda, sai o cruzamento e no meio da área Fernandinho sobe mais que todo mundo e cabeceia a bola no canto superior direito do gol de Fernando Miguel, aos 19.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Leonardo, aos 21; Jael (31) vem para o jogo no lugar de Jailson, aos 30; Patrick (43) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 44.

*

.Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Foi um jogo parelho, com lances lá e cá.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. O Vitória é um time chato, bem treinado por Vagner Mancini, e faz uma marcação forte que dificulta os movimentos gremistas. Tem jogadores rápidos que contra-atacam com muita velocidade, mas pouca qualidade, o que também acontece com o Grêmio. Jogada de Ramiro que termina com finalização de Lucas cara a cara com Fernando Miguel, que faz defesa importantíssima, aos 14. Ramiro cruza da direita, Fernando Miguel faz defesa parcial e no rebote Leonardo bate fraco para nova defesa do goleiro, aos 16Com o Vitória com um homem a menos Renato tratou de reforçar a peça ofensiva baixando Fernandinho para a lateral esquerda e colocando mais um atacante de velocidade para aproveitar a vantagem numérica e o cansaço do adversário.

O resultado mantém o Grêmio na segunda colocação podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF/SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

Aos 13 do segundo tempo o Vitória teve Fillipe Soutto injustamente expulso pelo segundo amarelo em lance de má interpretação do árbitro.

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ ……………………

Melhor do jogo: Fernando Miguel.

V= 37/ E= 17/ D= 17


Your Comment