RSS

GRÊMIO 2 x 0 Atlético-MG

19ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (48)

Com mais uma decisão na quarta-feira, na qual novamente tem alguma vantagem, o pensamento de que todo cuidado é pouco ainda é prioridade na Arena, razão pela qual o técnico Portaluppi dá continuidade à política de poupar jogadores no Brasileirão, até porque o adversário vai usar da mesma estratégia, porque também tem decisão na quarta-feira.

ARENA do GRÊMIO – 06.08.

16h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (88), Bressan (22), Bruno Rodrigo (33) e Marcelo Oliveira (26); Maicon (8), Arthur (29), Fernandinho (21) e Pedro Rocha (32); Luan (7) e Everton (11).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Maicon (3°), por retardar o jogo, aos 38; Arthur (3°) por reclamação e Paulo Victor por retardar o jogo, aos 45.

Gols: arrancada de Luan em velocidade, cruza a linha do meio de campo e lança Everton na direita, ele vai até quase a linha de fundo e faz o cruzamento, a bola atravessa a pequena área por cima e do outro lado Pedro Rocha de cabeça completa para as redes, aos 4min32seg; Léo Moura lançado na ponta direita, ele avança ate quase a linha de fundo, cruza para o meio da área, onde Pedro Rocha estava para cabecear à queima-roupa, Victor faz defesa para o meio da área e Fernandinho manda para as redes, aos 27.

Trocas: segundo tempo: Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, que sai aplaudido, aos 21; Jailson (25) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 40; Patrick (43) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 41.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio já propondo o jogo e saindo para o ataque. Valdívia cobra falta, bola no canto superior esquerdo, e Paulo Victor espalma para escanteio, aos 4. Jogada de Valdívia na esquerda que termina com chute de pé trocado que Paulo Victor pega no chão sem dar rebote, aos 17.

O Atlético voltou com Robinho no lugar de Hélder para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Atlético procurando a recuperação no placar. Paulo Victor dá um balão para a frente, Luan dá uma casquinha de cabeça, a bola chega em Pedro Rocha na esquerda, ele bate cruzado, Victor dá uma encostadinha na bola com as pontas dos dedos e a bola vai na trave esquerda, voltando para o campo de jogo, aos 5. Chute cruzado de Robinho da direita que passa por cima do gol,. aos 17. Jogada individual de Robinho que termina com chute da entrada da área que Paulo Victor pega no chão, aos 30. Cobrança de falta de Luan da intermediária que Victor tira com o pé, aos 32. Robinho cobra pênalti, bola alta no meio do gol, e Paulo Victor sem sair do lugar espalma para escanteio.

O Grêmio fecha o turno na 2ª posição.

*

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (CBF/SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP) e Daniel Luis Marques (CBF/SP).

Bruno Rodrigo puxa Brenner pela camisa aos 43 em uma cobrança de escanteio e o árbitro não hesita e, assinalar o pênalti.

Público: pagante 22.702; total 24.866; renda R$ 794.283,00.

Melhor do jogo: Fernandinho.

V= 28/ E= 12/ D= 8


Your Comment