RSS

GRÊMIO 2 x 0 Chapecoense (1×0)

35ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (70)

Apesar do infortúnio do gol contra e do empate contra o adversário direto pela quarta vaga direta para a Libertadores de 2019, o time de Renato Portaluppi segue com grandes chances de conquista, passando por um adversário que vem em queda livre na tabela, e luta desesperadamente para conseguir se segurar fora da zona do pântano.

Na ARENA do GRÊMIO – 18.11.

18h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (2), Geromel (3), Marcelo Oliveira (26) e Cortez (12); Michel (5), Cícero (77), Alisson (23) e Jean Pyerre (31); Everton. (11) e André (90).

Primeiro tempo: começando com o Grêmio partindo para o ataque. Chute rasteiro de Márcio Araújo que Paulo Victor pega no chão, no meio do gol, aos 4. Jean Pyerre cobra falta da intermediária e Jandrei faz defesa.tranquila no meio do gol, aos 8. Everton chuta de fora da\ área e Jandrei faz mais uma defesa tranquila no meio do gol, aos 18. Apesar do predomínio técnico não foi um bom primeiro tempo do Grêmio. Sem opções de ataque, teve muita posse de bola mas o aproveitamento foi baixo.

A Chapecoense volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: a Chape começa tentando propor o jogo, mas o Grêmio retoma o predomínio técnico. Cícero cobra falta da intermediária, a bola bate em Everton, que estava na barreira, e Jandrei pega no canto direito, aos 14. Chute de Everton da entrada da área que Jandrei pega no canto inferior direito, aos 15. Chute de Wellington Paulista, Paulo Victor dá um tapa na bola e manda para escanteio, aos 15. Jean Pyerre faz jogada na intermediária e da meia lua chuta rasteiro, bola que Jandrei defende no meio do gol, aos 20. Alisson cobra falta da entrada da área que Jandrei pega sem problemas no meio do gol, aos 25. Everton lançado dentro das área pela direita, puxa a bola para o pé esquerdo e bate cruzado para defesa de Jandrei no canto inferior esquerdo, aos 26. Jogada tramada do ataque gremista que termina com chute de Jael da entrada da área e defesa de Jandrei no meio do gol, aos 43. Até o momento do segundo gol estava acontecendo exatamente a mesma coisa do primeiro, o Grêmio mandando no jogo e desperdiçando chances.

Cartões: amarelos para André, por jogada perigosa, aos 7; Marcelo Oliveira, aos 40.

Gols: Alisson cobra falta da direita, bola alta na área da Chape, e Cícero sobe mais do que todo mundo para cabecear e vencer Jandrei, aos 23. Segundo tempo: Everton lançado por Jael em velocidade na intermediária, avança entre a zaga adversária e da meia lua encobre Jandrei, aos 29.

Trocas: segundo tempo: Jael (9) vem para o jogo no lugar de André, aos 21; Marinho (70) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 31; Douglas (10) vem para o jogo no lugar de Jean Pyerre, aos 41.

O resultado garante o Grêmio na quarta colocação, detentor de vaga direta para a Libertadores do ano que vem.

*

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (AB/SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (AB/SP) e Daniel Paulo Ziolli (AB/SP).

Público: pagante 13.265; total 14.982; renda R$ 394.042.

Melhor do jogo: Jean Pyerre.

V= 36/ E= 18/ D= 16


Your Comment