RSS

GRÊMIO 2 x 0 Paraná (0x0)

25ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (56)

Depois da polêmica entre jogadores da Dupla depois do GreNal, o Grêmio volta as atenções para a decisão da Libertadores na terça-feira e por isso vai com time quase que totalmente reserva para o confronto contra o lanterna da competição, que mais uma vez joga Copa do Mundo para tentar melhorar sua situação na tabela.

Na GRÊMIO ARENA – 15.09.

16h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (2), Paulo Miranda (28), Marcelo Oliveira (26) e Juninho Capixaba (29); Matheus (32), Kaio (14), Alisson (23) e Douglas (10); Pepê (33) e Thonny Anderson (27).

Primeiro tempo: começando com muita correria, o Paraná saindo para cima do adversário. Por conta da viagem de volta da Seleção, Everton começa no banco. Não se poderia esperar nada menos que o desentrosamento entre os jogadores gremistas. Juninho Capixaba cruza da esquerda, Thonny Anderson domina na entrada da área, engana um zagueiro e bate colocado no canto direito, para defesa de Richard, aos 13. O Paraná é um time que tem problemas defensivos e muito maiores ofensivos, não consegue atacar. Ataque gremista pela direita, Léo Moura cruza da direita, Alisson divide com um zagueiro e Richard faz defesa parcial importante, aos 37. Ao final do tempo de jogo, vaias tanto para as equipes quanto para a arbitragem.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Grêmio tentando propor o jogo. A segunda etapa foi tecnicamente sofrível por parte das duas equipes, mas Paulo Victor não trabalhou. O Grêmio até criou muitas oportunidades, mas falhou nas finalizações por falta de pontaria, inclusive em lances sem goleiro, quando Everton chutou por cima do gol. Mas foi uma vitória.

*

Cartões: amarelo para Marcelo Oliveira (), por falta típica de jogador sem ritmo de jogo, aos 15.

Gols: segundo tempo: Douglas cobrando pênalti, aos 8; Alisson faz jogada na entrada da área pela direita, faz cruzamento por cima, e do outro lado Juninho Capixaba apara de cabeça e encobre o goleiro, bola entrando no ângulo superior esquerdo, aos 18.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Pepê, aos 25; Jean Pyerre (31) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 27; Marinho (70) vem para o jogo no lugar de Alisson, aos 37.

O resultado mantém o Grêmio na quinta colocação, podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (AB/MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (AB/MG) e Ricardo Junio de Souza (AB/MG).

Alisson faz jogada na direita e é derrubado dentro da área, que o árbitro não hesita em assinalar, com ajuda do árbitro adicional atrás da goleira, aos 7 do segundo tempo.

Público: pagante 18.440; total 20.198; renda R$ 481.246,00.

Melhor do jogo: Alisson.

V= 28/ E= 15/ D= 13


Your Comment