RSS

GRÊMIO 2 x 0 Universidad Catolica (CHI) (0x1)

6ª RODADA da FASE de GRUPOS da LIBERTADORES 2019 (26)

O desafio do time é pelo menos empatar e se garantir nas 8ªs de final da competição depois de ter protagonizado um monumental fiasco na rodada de final de semana do Brasileirão e mesmo assim ser respaldado pelo treinador, que deu declaração afirmando que o seu é o melhor time do país.

Na GRÊMIO ARENA – 08.05.

19h15

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Léo Gomes (6), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel (5), Maicon (8), Thaciano ou Alisson (16 ou 23) e Jean Pyerre (21); Everton (11) e André (19).

Primeiro tempo: começando com a Catolica saindo para cima do adversário. Chute fraco de Everton da entrada da pare pela esquerda que Dituro pega no meio do gol, aos 18. Chute de Jean Pyerre da entrada da área, tentativa por cobertura que Dituro espalma para escanteio, por cima do gol, aos 40. Chute fraco de Maicon, colocado, da entrada da área, que Dituro pega no chão, no canto esquerdo, aos 43.

A Catolica volta sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: O Grêmio tentando atacar o tempo todo. Chute cruzado de pé trocado de Everton da entrada da área pela esquerda que Dituro espalma para o lado, aos 17. Chute fraco da intermediária pelo meio que Paulo Victor pega no chão, no meio do gol, aos 18. Cobrança de falta de Jean Pyerre, a bola passa por cima da barreira e Dituro defende no canto superior direito, aos 21. Chute relativamente fraco de Léo Gomes da intermediária pela direita que Dituro pega no chão, no canto direito, aos 44. Chute cruzado de Puch da intermediária pela direita que Paulo Victor pega sem problemas no canto inferior esquerdo, aos 47. Em nenhum momento o Grêmio correu riscos, ao longo da partida. Paulo Victor não precisou fazer nenhuma grande defesa, apenas umas poucas intervenções. Saiu mal do gol em uma ou duas bolas, mas não comprometeu.

Cartões: amarelo para Kannemann, aos 6.

Gols: Michel lança Alisson em velocidade, ele ganha da zaga, entra na área e na saída de Dituro desvia para as redes, aos 23. Segundo tempo: jogada do ataque gremista pela direita, Leonardo Gomes faz cruzamento rasteiro para o meio da área e Thaciano vindo de trás aparece entre os zagueiros e desvia a bola para as redes, aos 31.

Trocas: segundo tempo: Juninho Capixaba (29) vem para o jogo no lugar de Cortez, na volta do intervalo; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de .Jean Pyerre, aos 22Luan (7) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 33.

O resultado mantém o Grêmio na segunda colocação no Grupo H.

*

Arbitragem: Néstor Pitana (Fifa/ARG), auxiliado por Hernán Maidana (Fifa/ARG) e Juan Belatti (Fifa/ARG).

Público: pagante 31.814; total 34.187; renda R$ 1.478.779

Melhor do jogo: Alisson.

V= 14/ E= 8/ D= 4


Your Comment