RSS

GRÊMIO 2 x 0 Vasco

4ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (30)

Confronto entre o quarto e o nono colocados antes do início da partida. O anfitrião vem de uma derrota na rodada anterior, quando jogou fora de casa com time totalmente reserva, em função da decisão da quarta-feira, onde os titulares confirmaram classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Alcançado aquele objetivo, agora se volta totalmente para o certame mais importante. O visitante é um franco atirador que só disputa a pretensão de se manter na Série A.

Formação que inicia a partida:

Na ARENA – 04.06.

16h

Marcelo; Léo Moura (88), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Michel (5), Arthur (29), Ramiro (17) e Pedro Rocha (32); Luan (7) e Lucas (18).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Cortez, aos 2; Lucas, aos 4.

Gols: Lucas cobrando pênalti, aos 38, bola forte à meia altura entre o meio e o canto esquerdo. Segundo tempo: jogada confusa na área do Vasco até que Gaston dá um passe de letra para Luan, que bate cruzado para liquidar a fatura, aos 47.

Trocas: segundo tempo: Maicon (8) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 33; Edilson (2) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 36; Gaston (10) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com muito toque de bola, tanto que o Vasco só conseguiu o controle depois de dois minutos. chute de Manga Escobar que passa à direita do gol de Marcelo, aos 11; Michel lança Pedro Rocha em velocidade, ele entra na área, mas Martín Silva intervém na jogada e afasta a bola, aos 19; chute de Pedro Rocha à meia altura que passa à direita de Martín Silva, aos 20.

O Vasco volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro.

O resultado confirma o Grêmio como segundo colocado, podendo perder posição se houver vencedor no jogo entre Cruzeiro e Chapecoense.

*

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

Luan cobra escanteio da direita e quando a bola viajava para a área Wellington Martins dá um rapa em Geromel, e Sandro Ricci não hesita em assinalar a penalidade máxima, aos 36.

Público: pagante 22.579; total 24.644; renda R$ 782.574,00.

Melhor do jogo: Michel.

V= 15/ E= 10/ D= 5


Your Comment