RSS

GRÊMIO 3 x 0 Novo Hamburgo

9ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (10)

Depois de conquistar o título da Recopa o Grêmio vai a campo para defender a permanência na primeira divisão do Campeonato Gaúcho com time misto, o que é no mínimo duvidoso, mas a formação contará com nomes importantes que até então não vinham podendo atuar.

Na ARENA – 24.02.

19h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Madson (2), Paulo Miranda (3), Bressan (4) e Marcelo Oliveira (6); Michel (5), Ramiro (7), Jailson (8) e Thonny Anderson (10); Everton (11) e Jael (9).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Jael por tirar a camisa na comemoração do go aos 42.

Gols: jogada do ataque gremista, Thonny Anderson lançado por Jael, entra na área, dribla um zagueiro, tira do goleiro e chuta no canto esquerdo, a 23 segundos; jogada de Thonny Anderson na entrada da área, ele lança Jael na linha de fundo, ele recebe e cruza para o meio, onde na pequena área estava Michel para completar para as redes, aos 34. Segundo tempo: Jael cobrando pênalti, aos 42.

Trocas: segundo tempo: Maicosuel (18) vem para o jogo no lugar de Everton, na volta do intervalo; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Jailson, aos 24; Lima (21) vem para o jogo no lugar de Thonny Anderson, que sai aplaudido de pé, aos 35.

*

O primeiro tempo começou com o Grêmio desmontando todo o esquema montado pelo técnico Paulo Porto, mas o Nóia não pareceu se desestabilizar, continuou fazendo seu jogo e o Grêmio parece não ter muitas soluções ofensivas. Cobrança de escanteio de Thony Anderson da direita, pé trocado, bola alta na área do Novo Hamburgo, onde Michel estava na risca da pequena área para mandar de cabeça a bola no travessão, aos 12. Jael cobra falta e Michel Alves pega no canto esquerdo, aos 19Ao longo de toda primeira etapa o Grêmio desmentiu a minha impressão, aparecendo várias vezes na linha de frente com vários jogadores diferentes. Thonny Anderson e Jael desequilibraram, na frente, enquanto Madson mais uma vez ficou abaixo do que se espera de um lateral do Grêmio. Chute da intermediária que Paulo Victor pega no chão, no meio do gol, aos 43.

O Nóia já tinha feito uma no primeiro tempo por motivo de lesão.

Segundo tempo com a mesma dinâmica do final do primeiro, com o Grêmio em cima do adversário em busca da ampliação do placar. Cruzamento de Madson da direita que Jael cabeceia na área e Michel Alves defende no canto inferior direito, aos 13. Chute de Branquinho do meio da rua que vai na quina do travessão com a trave esquerda do gol de Paulo Victor, aos 30. Branquinho chuta forte da intermediária e Paulo Victor espalma para escanteio, aos 31. No lance do pênalti sobre Maicosuel a torcida gritou o nome de Jael, pedindo que ele fizesse a cobrança…………………

O resultado mantém o Grêmio na nova posição na tabela.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio.

Maicosuel faz jogada na área pelo lado esquerdo e é derrubado por Bindé. Lenadro Vuaden não hesita em assinalar o pênalti, aos 40.

 Público: pagante …………………….; total 12.964; renda R$ 399.817,00.

Melhor do jogo: Thonny Anderson.

V= 2/ E= 3/ D= 5


Your Comment