RSS

GRÊMIO 3 x 1 Juventude

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2016 (24)

JOGO de VOLTA

Depois da traulitada levada no Alfredo Jaconi, na quinta-feira só um milagre salva o Grêmio na quase reta final do campeonato., Mesmo jogando em casa, com apoio da torcida, com praticamente todos os titulares, a missão é árdua, quase impossível. O Juventude joga se sangue doce e só precisa de um golzinho para sacramentar a presença nas finais contra o Inter.

Na ARENA – 24.04.

16:30

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Ramiro (17), Bressan (4), Fred (6) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5),  Maicon (19), Giuliano (8) e Douglas (10); Luan (7) e Bobô (13).

Cartões: amarelos para Bressan, por reclamação, aos 23; Fred, aos 27. Segundo tempo: amarelo para Ramiro, aos 40.

Gols: Chute de Walace do meio da rua, bola curva que foi no ângulo esquerdo do gol de Elias, sem chance de defesa, aos 4. Segundo tempo: Douglas lança Giuliano, que recebe na área, dá um corte num zagueiro e chuta cruzado, desviando de Elias, a 1 minuto; jogada enrolada na entrada da área gremista, Roberson engana dois adversários e chuta, a bola desvia em Bressan e tira Marcelo da jogada, aos 2; jogada de Maicon e Giuliano dentro da área, há disputa com o goleiro, a bola sobra para Bolaños, que só escora para dentro do gol, aos 13.

Trocas: segundo tempo: Bolaños (23) vem para o jogo no lugar de Bobô, aos 9; Henrique Almeida (9) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 28; Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Walace, aos 36.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio na obrigação de propor o jogo, portanto com bastante velocidade e muitos riscos. Cruzamento de Douglas, da esquerda, bola passando na frente do gol de Elias, fora do alcance de Bobô e Giuliano, saindo do outro lado, pela linha de fundo, aos 12. Aos 31 o Grêmio tem um gol anulado justamente, por impedimento de Bobô. Douglas cobra escanteio, Bressan finaliza, Elias defende em cima da linha, a bola inesperadamente bate nas pernas de Bressan e vai à linha de fundo, aos 33. Chute de Ramiro, de fora da área, que passa rente ao travessão, aos 39. Douglas cobra escanteio, Elias dá de soco para fora da área, onde Walace de novo estava para mandar para o gol, a bola cai na rede pelo lado de fora, logo após o travessão, aos 42. Luan faz jogada pela direita, entra na área e bate cruzado, Elias espalma para escanteio, aos 44.

As duas equipes voltam sem alteração para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com a mesma velocidade e dinâmica do final do primeiro. Bolaños lança Giuliano na área, ele tem a frente bloqueada pela saída de Elias do gol; na sobra Douglas chuta, a bola bate de novo no goleiro e vai a escanteio, aos 16. Na sequência, aos 17, Luan chuta de fora da área, desviado rente à trave esquerda. Douglas bate cruzado da esquerda, bola que vai no travessão depois do toque de Elias, aos 19. Também houve um chute de Walace que Elias defendeu no chão, aos 19. Chute de Douglas que Elias defende no meio do gol, aos 27. Chute de Luan que vai pela linha de fundo, aos 37. Henrique Almeida recebe a bola na área e tem a frente bloqueada pela saída providencial de Elias, aos 39. Chute de Bolaños, que Elias defende no meio do gol, aos 43. Aos 49 Elias faz uma última defesa e o árbitro termina a partida antes do final dos acréscimos.

O Juventude se credencia para enfrentar o Inter nas finais do campeonato.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por  Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.

Público: pagante 18.285; total 20.158; renda R$ 704.599,00.

Melhor do jogo: Elias.

V = 16 / E = 4 / D = 4


Your Comment