RSS

GRÊMIO 3 x 2 Deportes Iquique (CHI)

2ª RODADA da LIBERTADORES 2017 (18)

FASE de GRUPOS – jogo de ida

Depois da classificação para as semifinais do Gauchão o Grêmio volta a jogar em casa, diante da sua torcida, ainda sem o capitão Maicon, mas com a confiança de uma equipe na qual os jogadores se encontraram, nas palavras do treinador. O adversário é líder do campeonato chileno e por isso todo cuidado é pouco.

Na ARENA do GRÊMIO – 11.04.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (2), Thyere (15), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Maicon (8), Ramiro (17), Léo Moura (16) e Pedro Rocha (32); Miller (23) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Marcelo Oliveira, aos 42. Segundo tempo: amarelos para Miller, aos 23; Ramiro, aos 36.

Gols: Luan pega uma bola fora da área e dá um chute cruzado, por cobertura, o goleiro falha e deixa passar um chute defensável, aos 15; Luan desarma um adversário no meio do campo, dá a bola a Miller, que dá para Moura, que lança Luan na entrada da área, e na saída do goleiro ele dá uma cavadinha e marca o segundo, aos 23; Miller cobrando pênalti, goleiro num canto, bola no outro, aos 28. Segundo tempo: cobrança de escanteio, bola aérea na área gremista, e Rafael Caroca cabeceia para descontar, aos 15; jogada tramada do Deportes, troca de passes, e Misael Dávila entra na área e na saída de Grohe coloca por baixo do goleiro, para marcar, aos 23.

Trocas: segundo tempo: Michel (5) é o primeiro que vem para o jogo, no lugar de Léo Moura, aos 11; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 24; Lucas (18) é o terceiro a vir para o jogo, no lugar de Miller, aos 34

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo em velocidade para o ataque, com Ramiro já cometendo uma falta com 15 segundos de partida. Jogada tramada pelo ataque gremista, com toque de bola que termina em chute de Pedro Rocha da entrada da área, com Cortez espalmando para escanteio, aos 6.

O Deportes volta com duas alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Deportes saindo em velocidade para cima do Grêmio e com Marcelo Oliveira quase fazendo gol contra ao atrasar uma bola de cabeça com Grohe meio fora do gol. Chute de Ramiro da intermediária que passa rente ao travessão, aos 10; jogada tramada do ataque gremista que termina com chute de Luan da entrada da área que o goleiro espalma para escanteio, aos 39; Pedro Rocha recebe uma bola e avança em velocidade na direção da área, dribla um zagueiro e bate, sendo bloqueado pelo goleiro, aos 49.

O Grêmio passa a noite como líder isolado dos eu grupo, podendo ser ultrapassado pelo Guaraní pelos critérios.

*

Arbitragem: Esteban Ostojich (Fifa/URU), auxiliado por Mauricio Espinosa (Fifa/URU) e Michel Nievas (Fifa/URU).

Aos 26 minutos Pedro Rocha foi derrubado dentro da área e o árbitro não hesita em assinalar.

Público: pagante 28.235; total 30.343; renda R$ 1.105.541,00.

Melhor do jogo:

V = 8/ E = 7/ D= 3


Your Comment