RSS

GRÊMIO 3 x 5 (de virada) Caxias

2ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (2)

Depois da estreia promissora em que sofreu o gol de empate no finalzinho, a rapaziada gremista volta a campo desta vez para enfrentar um adversário que já na primeira rodada deu mostras de que mais uma vez vai lutar pelo título.

Na ARENA – 20.01.

16h30

Formação que inicia a partida:

Bruno; Madson (2), Ruan (3), Mendonça (4) e Guilherme Guedes (6); Balbino (5), Pepê (11), Jean Pyerre (8) e Matheus (7); Lima (10) e Isaque (9).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Alisson por falta violenta, aos 36.

Gols: Madson lançado na ponta direita por Pepê, sai o cruzamento rasteiro para trás, Lima faz o corta-luz, Jean Pyerre finaliza, Gledson defende no canto esquerdo e no rebote Isaque manda a bola para as redes, aos 5; cobrança de falta de pé trocado na esquerda, bola aérea na área gremista, onde Nicolas quase sem sair do chão cabecilha para empatar, aos 7; jogada na direita, Isaque lançado na ponta faz cruzamento rasteiro, Lima mais uma vez atrapalha a defesa do Caxias, e Matheus Henrique, no meio da área, completa para ampliar, aos 25; Isaque faz lançamento em velocidade para Pepê, ele entra na área pelo lado direito e na saída do goleiro cruza rasteiro para o meio, onde Jean Pyerre estava para finalizar, aos 29; cobrança de falta na direita, Julinho lançado na ponta, sai o cruzamento aéreo e de novo um jogador do Caxias, desta vez Laércio, ganha da zaga e cabeceia para descontar, aos 48. Segundo tempo: João Paulo cobrando pênalti, aos 9; cobrança de escanteio de Rafael Gava da direita, bola alta que cai no meio da área e Laércio completa, Bruno defende mas entra com bola e tudo, o Caxias vira o jogo aos 23; Ruan erra numa saída de bola, ela é passada para Daniel Cruz, que da entrada da área desvia a bola de Bruno Grassi, aos 49.

Trocas: segundo tempo: Alisson (19) vem para o jogo no lugar de Isaque, aos 14; Patrick (15) vem para o jogo no lugar de Balbino, aos 26; Tilica (18) vem para o jogo no lugar de Pepê, aos 32.

*

Primeiro tempo começando em alta velocidade, com a garotada do Grêmio jogando muito do meio para a frente, mas pecando na peça defensiva. Madson fez uma boa estreia. O time teve muito boas jogadas envolvendo a defesa caxiense, com destaque para Lima, Jean Pyerre, Pepê e Isaque. Na defesa, Mendonça faz mais uma partida segura, mas o segundo gol do Caxias foi no seu lado. Com Renato assistindo de um camarote, o time se saiu bem num primeiro tempo bastante movimentado.

O Caxias volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do primeiro, muita velocidade e o Caxias tomando a iniciativa de ataque, levando alguns embaraços à defesa gremista. O atacante Nícolas pintando e bordando em cima da zaga de Ruan e Mendonça. Depois do gol de empate o Grêmio procurou reagir, mas a defesa continuou com problemas. Luis Carlos Winck tira Nicolas de campo logo depois que ele deixa de ser expulso pelo árbitro. Depois da virada, César Bueno decide arriscar o tudo ou nada e tira um volante, colocando mais um atacante. O Caxias teve o jogador Carlos André expulso pelo segundo amarelo, jogou os últimos 15 minutos com um a menos e além de sustentar a virada chegou ao quinto gol numa desatenção total da zaga gremista.

O resultado deu ao Caxias a liderança isolada da competição, com duas vitórias e saldo cinco.

*

Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Alduíno Mocelin e Teilor Thomas da Silva.

Aos 8 minutos do segundo tempo o árbitro assinala sem hesitar um pênalti cometido por Madson, que eu achei duvidoso, mas que as imagens da televisão pareceram corroborar. Aos 12 o árbitro deixou de aplicar um segundo cartão amarelo para Nícolas, que fez uma falta sem intenção de tocar na bola.

Público: pagante 4.769; total 6.172; renda R$ 181.336,00.

Melhor do jogo: Laércio.

V= / E= 1/ D= 1


Your Comment