RSS

GRÊMIO 4 x 0 São Luiz

4ª RODADA do GAUCHÃO 2019 (4)

Titulares do Grêmio novamente em campo e novamente na Arena para defender a liderança do campeonato e quem sabe começar a abrir alguma diferença de pontos em relação ao segundo e terceiro colocados, já que o que os distingue são os critérios de desempate, e não a pontuação.

NGRÊMIO ARENA – 31.01.

21h15

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Léo Gomes (2), Geromel (3), Paulo Miranda (4) e Cortez (6); Michel (5), Maicon (8), Marinho (10) e Luan (7); Everton (11) e Jael (9).

Primeiro tempo: começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Chute fraquinho que Paulo Victor pega no meio do gol sem problemas, aos 30. O Grêmio teve completo domínio da partida e não tomou conhecimento do São Luiz.

O São Luiz volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o São Luiz tentando propor o jogo. Chute cruzado de Everton da esquerda, de pé trocado, que Carlão pega no chão, no meio do gol, aos 9. Everton dá um passe para Marinho dentro da área, ele bate de chapa e coloca a bola na junção do travessão com a trave direita, aos 16. Márcio Goiano rouba uma bola de Maicon na intermediária e dá um chute forte que Paulo Victor defende em dois tempos no meio do gol, aos 30. Assim como no final da primeira etapa, não houve acréscimos no final da segunda.

Gols: Jael cobra falta da intermediária, a bola passa da barreira, vai no meio do gol, onde Carlão faz defesa parcial espalmando a bola para a frente, e no meio da área Everton domina e manda para as redes, aos 17. Segundo tempo: Marinho pega a bola na intermediária pelo lado direito, avança para o meio e da um chutão de pé esquerdo, bola no ângulo superior direito do gol de Carlão, aos 5; Luan cobra pênalti colocando a bola no canto esquerdo, aos 13; Luan lança Montoya na intermediária, ele avança, entra na área, ganha a dividida com um adversário e bate cruzado colocando a bola no canto inferior direito do gol de Marcão, aos 36.

Trocas: segundo tempo: Walter Montoya (17) vem para o jogo e faz sua estreia no time entrando no lugar de Marinho, aos 17; Felipe Vizeu (19) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 26; Rômulo (13) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 35.

O resultado mantém o Grêmio na liderança isolada, desta vez por pontos.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Aos 2 minutos do primeiro tempo Everton faz jogada na área do São Luiz, é derrubado e o árbitro manda o jogo seguir. Pênalti não assinalado por Leandro Vuaden. Aos 11 do segundo tempo o árbitro compensa assinalando um pênalti que não foi, em lance em que um jogador do São Luiz se atira em direção à bola com o braço colado no corpo. 

Público: pagante 8.143; total 9.605; renda R$ 291.855.

Melhor do jogo: Marinho.

V= 3/ E= 1/ D=


Your Comment