RSS

GRÊMIO 4 x 0 Zamora (VEN) (2×0)

6ª RODADA da LIBERTADORES (27)

Com Ramiro suspenso e o time podendo apenas empatar para conquistar a classificação definitiva para a próxima fase as competição, o técnico Renato coloca em campo a força máxima disponível, para com uma vitória chegar ao primeiro lugar e garantir vantagens nas decisões de mata-mata. O adversário vem de uma viagem difícil e em tese colocará time reserva, mais preocupado com o campeonato local, onde vai bem.

Na ARENA – 25.05.

21h45

Formação que inicia a partida:

Grohe; Léo Moura (16), Geromel (3), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Michel (5), Arthur (29), Gaston Fernández (10) e Luan (7); Pedro Rocha (9) e Lucas Barrios (18).

Gols: Pedro Rocha faz jogada individual na esquerda, entra na área e cruza para trás, para o meio da área, onde Luan estava para empurrar a bola para as redes, aos 22; Pedro Rocha lança Gaston na área pela direita, ele cruza para a pequena área, onde Lucas estava para dar um toque para as redes, aos 25; Luan cobrando pênalti, aos 29. Segundo tempo: Gaston lança Pedro Rocha em velocidade, ele ganha do zagueiro, entra na área, dribla o goleiro e sem dificuldade completa para as redes, aos 19.

Trocas: segundo tempo: Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 26; Everton (15) vem para o jogo no lugar de Gaston, e Leonardo (6) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com o Zamora dando o pontapé inicial, e a partir daí a bola passou para o Grêmio. Bruno Cortez cobra lateral da esquerda, bola na área venezuelana, onde Lucas faz o giro e bate forte para defesa de Salazar, aos 5; cruzamento de Léo Moura da direita, bola para trás, no meio da área, a defesa não tira e na sobra Lucas chuta forte e Salazar defende quase no canto superior direito mandando a bola para escanteio, aos 10; Luan lançado na área pelo lado direita cruza para o meio, Salazar dá um tapa na bola para o meio da área, de onde Michel chuta e Perez salva em cima da linha, aos 13; Cortez cruza da esquerda, bola na cabeça de Lucas, que só não marca porque Salazar defende de novo, no chão, com um zagueiro chutando-a para a linha de fundo, aos 18; Luan cobra falta quase da meia lua, bola indo na junção da trave esquerda com o travessão, aos 20; chute do Zamora pela linha de fundo, aos 32; Kannemann falha na frente da área e Martínez dá o segundo chute do Zamora, bola saindo rente ao pé da trave direita, aos 32; Pedro Rocha chuta forte da intermediária e Salazar faz outra defesa para o meio da área, pegando Lucas de surpresa, que chuta para fora, aos 33.

O Zamora volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Léo Moura cruza da direita, bola á meia altura na área, onde Barrios estava para completar pela linha de fundo, aos 12; Pedro Rocha lançado em velocidade entra na área pelo lado esquerdo avança e chuta cruzado podendo ter passado para Barrios, no meio, o goleiro tira de bunda, aos 30; Luan cobra pênalti e erra, aos 38, com defesa de Salazar no canto inferior direito; Pedro Rocha lançado em velocidade tentou dar uma cavadinha e entregou a bola nas mãos do goleiro, aos 39.

O resultado classifica o Grêmio para as 8ªs como líder do grupo e terceira melhor campanha.

*

Arbitragem: Juan Carlos Albarracin (Fifa/EQU), auxiliado por Ricardo Baren (Fifa/EQU) e Flavio Nall (Fifa/EQU).

Bruno Cortez foi derrubado por Filipetto e o árbitro não hesitou em assinalar, aos 27. No segundo tempo Ovalle comete pênalti sobre Fernandinho e o árbitro novamente não hesita em assinalar, aos 36.

Público: pagante 20.408; total 22.435; renda R$ 617.716,00.

Melhor do jogo: Luan.

V= 13/ E= 10/ D= 4


Your Comment