RSS

GRÊMIO 4 x 1 CLUB GUARANÍ (PAR) (1×1)

4ª RODADA da LIBERTADORES 2017 (22)

Eliminação no Campeonato Gaúcho e polêmica entre o técnico Portaluppi e o jornalista Wianey Carlet marcaram a semana gremista até o que de hoje, quando a responsabilidade de obter uma vitória em casa é total do Grêmio. Depois de poupar os titulares na semana passada, desta vez vai o time o mais completo possível, com uma mudança no meio campo em função da nova lesão do lateral Edilson.

Na ARENA – 27.04.

21h45

Formação que inicia a partida:

Grohe; Léo Moura (16), Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Jailson (25), Ramiro (17), Pedro Rocha (9) e Miller (23), Lucas Barrios (18e Luan (7).

Cartões: num mesmo lance, amarelos para Arthur e Barrios, aos 46 e 47.

Gols: jogada pela direita, Luan cruza para a área e Lucas aparece no meio da zaga paraguaia e completa para as redes, aos 7; jogada pela esquerda, Ramiro dá a bola para Marcelo Oliveira, que vai ao fundo e cruza para trás, onde Lucas estava para desviar do goleiro, na cara do gol, aos 27; jogada de Pittoni na direita, sai o cruzamento, a bola cai na área e na volta bate no peito de Léo Moura e encobre Marcelo, aos 33; Luan cobra escanteio da direita, bola alta na área paraguaia e Geromel vindo de trás em velocidade, cabeceia na quina da pequena área, bola cruzada que atravessa e entra do outro lado, aos 48, sem chance de defesa para Aguilar. Segundo tempo: Lincoln lança Lucas na meia lua de grande área, ele avança e na saída do goleiro bate forte no ângulo direito para ampliar, aos 33.

Trocas: Arthur (29) vem para o jogo no lugar de Miller, aos 13. Segundo tempo: Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 26; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com o Guaraní saindo para cima do Grêmio. Chute fraco, mascado, de Luan, da intermediária, que Aguilar pega no canto inferior direito, aos 27; Luan cobra pênalti e o goleiro defende no canto direito, aos 42.

O Guaraní volta com uma mudança para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Jogada pela esquerda que termina com cabeceio no meio do gol que Marcelo defende sem problemas, aos 25; chute da intermediária que bate na defesa, amortecendo a bola para defesa de Grohe, aos 40.

O Grêmio termina a rodada como líder isolado do grupo 8.

*

Arbitragem: Patrice Loustau (Fifa/ARG), auxiliado por Hernan Maidana (Fifa/ARG) e Gustavo Rossi (Fifa/ARG).

Lucas lança Arthur na área, ele é derrubado por Bartoméus, e o árbitro não hesita em assinalar, aos 40. Quase ao final do primeiro tempo Arthur foi agredido por Camacho, que levou cartão vermelho. Sem ter reagido, Arthur também levou cartão, mas amarelo, e Barrios levou por reclamação. O árbitro foi bem no primeiro tempo, bem como os assistentes.

Público: pagante 19.184; total 21.300; renda R$ 593.856,00.

Melhor do jogo: Lucas.

V= 9/ E= 10/ D= 3


Your Comment