RSS

GRÊMIO 5 x 1 Santos

4ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (28)

Consagrado após a goleada contra o Cerro pela Libertadores, o Tricolor volta a campo mais uma vez com força máxima, para tentar capitalizar em cima da derrota do líder na rodada anterior. Entra na rodada na 12ª colocação na tabela.

Na ARENA – 06.05.

19h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Arthur (29), Ramiro (17) e Luan (7); Everton (11) e André (90).

Cartões: segundo tempo: amarelo (3°) para Ramiro, aos 45. O meia fica fora do GreNal.

Gols: Maicon recebe uma bola de Arthur na intermediária pelo lado direito e do meio da rua bate cruzado, bola no canto superior esquerdo de Vanderlei, aos 31; Jean Motta bate cruzado da direita, na entrada da área, a bola bate em Kannemann e engana Marcelo, aos 33; Leonardo Moura cruza da direita, bola rasteita no meio da área, a zaga santista não tira, Everton dribla um zagueiro e manda no canto inferior direito, vencendo Vanderlei para desempatar, aos 47. Segundo tempo: Maicon cobra falta na entrada da área, a bola passa por cima da barreira e vai no canto direito sem que Vanderlei possa esboçar qualquer reação, aos 9; Luan lançado dentro da área cruza para  meio e André, vindo de trás, completa para as redes, aos 25; Everton faz jogada na esquerda livrando-se de um adversário e dá a bola a Arthur, que de fora da área chuta rasteiro, desviando de Vanderlei aos 35.

Trocas: segundo tempo: Jael (9) vem para o jogo no lugar de André, aos 25; Marcelo Oliveira (26) vem para o jogo no lugar de Bruno Cortez, aos 30; Madson (21) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 40.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário, exercendo forte pressão. Ramiro cobra falta, bola no canto inferior esquerdo que Vanderlei espalma para escanteio, aos 2. Ao longo de todo primeiro tempo o Grêmio teve maior posse de bola, chegou à vantagem no placar, mas permitiu o empate. Mesmo assim, continuou mandando no jogo.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Santos tentando tomar a iniciativa, mas o Grêmio retoma a posse de bola em seguida. O Santos se recolhe quando o Grêmio tem a bola e não consegue trocar mais do que dois ou três passes antes de perde-la de novo. Luan chuta da intermediária e Vanderlei espalma no canto esquerdo para escanteio, aos 22. O Grêmio não tomou conhecimento do Santos na segunda etapa.

O resultado coloca o Grêmio na sétima posição na tabela.

*

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE), auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE) e Marcelino Castro de Nazaré (CBF/PE).

Público: pagante 25.779; total 27.844; renda R$ 822.966,00.

Melhor do jogo: Maicon.

V= 14/ E= 7/ D= 7


Your Comment