RSS

GRÊMIO (de virada) 2 x 1 Godoy Cruz (1×0)

8ªs de FINAL da LIBERTADORES 2017 (49)

Envolto nas negociações para a iminente saída de Luan para o Spartak de Moscou o Tricolor entra em campo com a missão de reafirmar a vantagem obtida no jogo de ida contra o adversário que fez o último jogo oficial justamente quando perdeu em casa naquela partida.

JOGO de VOLTA

Na ARENA – 09.08.

19h15

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (16), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel (5), Maicon (8), Ramiro (17) e Pedro Rocha (9); Luan (7) e Lucas (18).

Cartões: amarelo para Michel por agressão a um adversário, aos 41. Segundo tempo: amarelo para Maicon, por reclamação, aos 12; vermelho para Michel, aos 46, por falta de segundo amarelo.

Gols: jogada de toque de bola do Godoy, sai um chute de longe, de Correia, a bola faz uma curva e passa em cima de Marcelo Grohe, que ainda toca nela, aos 14; jogada tramada do ataque gremista, sai um cruzamento de Luan que Burian bate roupa junto à trave esquerda, a bola sobra para Lucas, que manda a bola para o meio da área, onde Pedro Rocha estava para empatar, aos 28. Segundo tempo: jogada de contra-ataque em velocidade, com Pedro Geromel, que arranca do campo de defesa, dá a bola a Luan depois de cruzar a linha do meio campo, Luan lança Barrios na direita, dentro da área, ele cruza rasteiro, a bola bate no pé da trave direita e na volta Pedro Rocha completa para as redes, aos 13.

Trocas: segundo tempo: Arthur (29) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 29; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 31; Marcelo Oliveira (26) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 41.

*

Primeiro tempo começando com muito estudo para lá e para cá. Bruno Cortez falha em lançamento na ponta direita de ataque do Godoy, Garro fica com a bola e bate cruzado para importantíssima defesa de Marcelo, no chão, aos 4 minutos; jogada tramada do ataque gremista, sai o chute de Luan da entrada da área, o goleiro toca com a ponta dos dedos e a bola vai no pé da trave direita, indo a escanteio, aos 16; giro de Luan da entrada da área que Burian pega no meio do gol, aos 40.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Godoy partindo para o ataque.

O Grêmio espera pelo vencedor da disputa entre Botafogo e Nacional do Uruguai.

*

Arbitragem: Enrique Cáceres (Fifa/PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (Fifa/PAR) e Juan Zorrilla (Fifa/PAR).

Público: pagante 36.204; total 38.797; renda R$ 1.543.736,00.

Melhor do jogo: Pedro Rocha.

V= 29/ E= 12/ D= 8


Your Comment