RSS

GRÊMIO (de virada) 2 x 1 VASCO (0x1)

33ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (68)

Segue a saga Tricolor em busca de vaga direta para a Libertadores de 2019, já em tratativas para a tentativa de renovação do contrato do treinador Portaluppi. O adversário joga mais tranquilo, já praticamente livre do fantasma de uma nova degola, na 13ª posição.

ARENA do GRÊMIO – 11.11.

17h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (2), Paulo Miranda (28), Geromel (3) e Cortez (12); Michel (5), Maicon (8), Alisson (23) e Cícero (77); Everton (11) e Jael (9).

Primeiro tempo: começando com o Grêmio tomando a iniciativa das ações. Chute rasteiro de Galhardo da entrada da área que Paulo Victor pega sem problemas, no chão, aos 5. Renato começa o jogo com Cícero e Michel de volantes, e o time tem algumas dificuldades naquela região do campo. Foi um primeiro tempo equilibrado, apesar de o Vasco ter levado mais perigo ao gol adversário.

 As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Grêmio novamente colocando pressão sobre o adversário. Com exceção do frango do goleiro vascaíno, não aconteceu mais nada nesta parte do jogo.

Cartõessegundo tempo: amarelo para Paulo Miranda, aos 22.

Gols: jogada de contra-ataque em velocidade o Vasco, Thiago Galhardo tabela com Maxi López, que entra na área pelo lado direito, dá de calcanhar para o meio e o próprio Galhardo no meio da área desvia de Paulo Victor, abrindo o placar aos 12; Léo Moura faz jogada dentro da área pela direita, cruza por cima, a bola atravessa a pequena área e do lado esquerdo Jael, de cabeça, quase dentro do gol, empata, aos 19. Segundo tempo: chute de Matheus da intermediária, bola no meio do gol que Martín Silva se preparou para pegar, ela bate nas mãos dele, passa por cima e entra, aos 49.

Trocas: segundo tempo: Jean Pyerre (31) vem para o jogo no lugar de Cícero, aos 13; Matheus (32) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 24; Marinho (70) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 34.

O resultado coloca o Grêmio na quarta colocação, com a mesma pontuação do São Paulo, mas com uma vitória a mais.

*

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (AB/SP).

Público: pagante 20.763; total 22.622; renda R$ 666.258,00.

Melhor do jogo:

V= 35/ E= 17/ D= 16


Your Comment