RSS

GRÊMIO (de virada) 3 x 1 Flamengo (1×0)

32ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (69)

O técnico Renato só libera a escalação da equipe no tempo regulamentar obrigatório da CBF. Até lá existiu suspeita de que fosse utilizada uma formação reserva, ou mista, já que são cinco partidas de Brasileirão antes do primeiro jogo das finais da Libertadores. Sabe-se que Lucas Barrios está definitivamente fora, por lesão. O adversário vem desfalcado de Paolo Guerrero, suspenso temporariamente por suspeita de dopping em jogo da Seleção Peruana em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na ARENA – 05.11.

17h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Edílson (33), Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Michel (5), Arthur (29), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Luan (7) e Jael (31).

Gols: segundo tempo: Luan erra no meio do campo, o Flamengo contra-ataca em velocidade, há tabela entre Everton e Everton Ribeiro, que de cabeça manda a bola para as redes, a 1 minuto e meio; Michel lança Ramiro na área, ele escora de cabeça para o meio, onde Everton desvia para as redes, aos 25; Edilson lança Everton em profundidade na esquerda, ele entra na área e na saída do goleiro completa para as redes, aos 26Beto da Silva ganha uma lance quase na lateral pela direita, na raça avança para a área e cruza, a bola atravessa a área e do outro lado Luan aparece para completar para as redes, aos 36.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) e Beto da Silva (19) vêm para o jogo nos lugares de Fernandinho e Jael aos 23; Léo Moura (88) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 38.

*

Primeiro tempo começando com o Flamengo saindo para cima do Grêmio. Chute de Luan da intermediária pelo meio que Diego Alves defende espalmando para o lado, aos 14. Chute de Rafael Vaz da intermediária, a bola faz uma curva passando por cima do gol de Paulo Victor, aos 17. Cobrança de falta de Everton da esquerda, bola caindo na área gremista onde Everton Ribeiro finaliza pela linha de fundo, bola passando à esquerda de Paulo Victor, aos 26. Chute de Renê da intermediária que passa por cima do gol, aos 32. Jogada de recuperação de Arthur que termina com chute cruzado de Ramiro de dentro da área pela esquerda que Diego Alves defende mandando a bola para escanteio, aos 41.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Jael lançado na área faz o corta-luz para Fernandinho que bate cruzado da esquerda, bola passando à esquerda do gol de Diego Alves, aos 7. Marcelo Oliveira salva o Grêmio em jogada que envolveu a defesa gremista, aos 14. Jogada do ataque gremista que termina com cruzamento de Edilson, cabeceio de Luan no meio da área e defesa de Diego Alves no meio do gol, aos 40. Jogada de ataque do Flamengo que termina com chute cruzado da intermediária, defesa parcial de Paulo Victor e a bola indo no pé da trave, aos 46.

O resultado mantém o Grêmio na terceira posição, à frente do Palmeiras pelos critérios.

*

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP).

.Arbitragem tranquila e segura e não interferiu em nada no resultado.

Público: pagante 18.199; total 19.973; renda R$ 628.494,00.

Melhor do jogo: Everton.

V= 36/ E= 16/ D= 17


Your Comment