RSS

GreNal 379 – 5a. Rodada do Gauchão 2010

No primeiro clássico do ano, talvez o único do Gauchão, porque pode acontecer de um dos grandes não chegar vivo às finais, o Colorado é grande favorito, condição da qual não se pode fugir. Resta ao Grêmio lutar para não levar o primeiro gol, como aconteceu em todas as partidas anteriores.

Em ERECHIM

Estádio Colosso da Lagoa

19:30

INTER 1 x 0 GRÊMIO

INTER: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Giuliano, Guiñazu e Kléber; Alecsandro e Taison.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes (5), Rafael Marques (3) e Maurício (4); Joilson (2), Souza (10), Adílson (11), Ferdinando (8e Lúcio (6); Jonas (7) e Borges (9).

PRIMEIRO TEMPO

CARTÕES AMARELOS

Inter: Nei, aos 11.

*

Primeiro tempo que teve uma boa largada do time do Grêmio, mas que terminou com o Inter tendo mais chances de gol. Apesar das mudanças propostas pelo técnico Silas, o Tricolor continuou com sérios problemas defensivos.  

*

SEGUNDO TEMPO

 CARTÕES AMARELOS

Inter: Sandro, aos 8.

GOLS

Inter: Alecsandro, aos 34.

TROCAS

Inter: sai Taison, entra Edu, aos 18; Bruno Silva na vaga de Nei, aos 23; Andrezinho vem para o jogo no lugar de Giuliano, aos 32.

Grêmio: Hugo (17) vem para o jogo no lugar de Jonas, aos 15; Adilson sai para a entrada de Mailson (18), aos 36; Fernando (….) no lugar de Souza, aos 40.

*

 Demorou, mas acabou acontecendo o que eu já sabia antes de o jogo começar. Silas errou ao tirar Jonas para a entrada de Hugo. Quem deveria sair era Souza, que depois se lesionou e então aconteceu a mais incrível trapalhada que eu já vi acontecer numa partida: Souza lesionado fora do campo, e Silas, mal comunicado pelo banco, tirou Adilson para a entrada de Mailson, e o time ficou com um a menos dentro de campo. Depois, Fernando entrou no lugar de Souza.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Oliveira.

Público pagante: ……………..; total: ……………….; renda: R$ ……………….

Melhor do jogo: Alecsandro.


Your Comment