RSS

GreNal 404

 O Colorado chega ao clássico com amplo favoritismo não só por jogar em casa e contar com a maioria da torcida presente no estádio, como também por ter um time melhor formado, com mais afirmações que o elenco gremista, mesmo que coloque em campo uma equipe mista.

8ª RODADA do GAUCHÃO 2015

No BEIRARIO – 01.03.

INTER 0 x 0 GRÊMIO (8)

Formações que iniciam a partida:

INTER: Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Geferson; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Valdívia, Alex e Anderson; Nilmar.

Técnico: Diego Aguirre.

GRÊMIO: Grohe; Matías Rodríguez (2), Rhodolfo (4), Erazo (3e Marcelo Oliveira (6); Walace (5), Fellipe Bastos (8Araújo (7) e Douglas (10); Lincoln (11) e Mamute (9).

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cartões: amareloa para Marcelo Oliveira, aos 33. Segundo tempo: amarelos para Giuliano, aos 26; Mamute, aos 30; Matías, aos 45.

Trocas: segundo tempo: Vitinho vem para o jogo no lugar de Valdívia; Giuliano (16) vem para o jogo no lugar de Araújo, na volta do intervalo; Martín Luque vem para o jogo no lugar de Alex, aos 23; Everaldo (18) vem para o jogo no lugar de Mamute, aos 30; Alisson Farias vem para o jogo no lugar de Anderson, aos 32.

*

Diego Aguirre começou o jogo com Valdívia para forçar uma correria para cima da defesa gremista, e no começo de jogo o Tricolor não passou do meio de campo. Ao longo do tempo de jogo, depois de conseguir estabelecer um certo equilíbrio o Grêmio até conseguiu algumas jogadas perigosas, obrigando Alisson a fazer defesas importantes, tanto quanto o Inter havia provocado Marcelo até então. Depois dos 30 minutos de partida o Grêmio estava com a marcação encaixada, aproveitando-se da tradicional lentidão do time colorado, e aí teve mais e maiores chances de ataque, meio que controlando a partida, enquanto foi a ver de o Inter se encolher. E assim permaneceram as ações até o final da primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Grêmio mantendo a relativa superioridade assumida no final do primeiro tempo. Aos poucos o Inter conseguiu dar uma equilibrada e passou a também atacar e se aproveitar de um ligeiro desencaixe do sistema defensivo gremista. Depois dos 30 minutos repetiu-se de forma i9nvertida a rotina do primeiro tempo: o Inter partiu para cima do Grêmio, cavou uma sequência de quatro escanteios seguidos, enquanto o Grêmio basicamente se defendia. As substituições de Diego Aguirre aceleraram o time e o tornaram mais agressivo. Já as do Grêmio não surtiram muito efeito. 

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison.

Público: pagante 29.698; total 34.512; renda R$ 984.785,00.

Melhor do jogo: Lincoln.


Your Comment