RSS

GreNal 407

17ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015

A semana do GreNal teria sido mais tranquila se não fosse a notícia-bomba da quinta-feira quando foi anunciada a demissão do técnico Diego Aguirre. A partir dali as especulações aumentaram, bem como as dúvidas que envolviam as formações das duas equipes. Para ambas, apenas a vitória poderia dar fôlego.

Na ARENA do GRÊMIO – 09.08.

18:30

(42) GRÊMIO 5 x 0 INTERNACIONAL

Formações que iniciam a partida:

GRÊMIO: Marcelo; Galhardo (2), Geromel (3), Erazo (33) e Marcelo Oliveira (26); Edinho (15), Maicon (19), Douglas (10) e Giuliano (8); Luan (7) e Pedro Rocha (32).

Técnico: Roger Machado Marques.

INTER: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Anderson, Sasha e Valdívia; Lisandro.

Técnico: Odair Hellmann.

Cartões: amarelos para Alisson, aos 10, no momento do pênalti;Sasha, por reclamação, aos 33. Segundo tempo: amarelos (3°) para Rodrigo Dourado, aos 8; Edinho, aos 29.

Gols: Galhardo cobra mal um escanteio da direita, Lisandro corta mal para fora da área, onde Giuliano estava para dar um chute forte, de canhota, bola na trave direita e indo para as redes, aos 34; Erazo rouba uma bola na entrada do campo colorado, avança, lança Luan, que da entrada da área pelo lado esquerdo bate de pé direito no canto do goleiro, mas Alisson não defende, aos 43. Segundo tempo: Edinho e Giuliano tabelam na entrada da área, a bola sobra para Pedro Rocha, que chuta; Alisson defende parcialmente e na sobra Luan completa para as redes, aos 3; Fernandinho lançado em velocidade por Maicon, entra na área, dribla Alisson, quase perde o ângulo, mas consegue finalizar, a bola ainda bate em Réver, mas acaba nas redes, aos 31; Galhardo lança Fernandinho pela direita, ele avança na área e cruza, bola rasteira no meio, onde Réver estava para fazer gol contra, aos 38.

Trocas: segundo tempo: Alex vem para o jogo no lugar de Anderson, na volta do intervalo; Nilton vem para o jogo no lugar de Lisandro, aos 8; Fernandinho (77) vem para o jogo no lugar de .Pedro Rocha, aos 28; Vitinho vem para o jogo no lugar de Valdívia, aos 34;Bobô (13) faz sua estreia vindo para o jogo no lugar de Luan, aos 35; Maxi Rodríguez (31) vem para o jogo no ligar de Douglas, aos 41.

*

Começo de jogo corrido, com os dois times fazendo intenso trabalho de meio campo. Aos 4 numa jogada de Giuliano Luan se adianta à defesa e quase embaixo do gol manda a bola pela linha de fundo. Da intermediária pelo lado esquerdo Pedro Rocha dá um chute no meio do gol para defesa de Alisson, aos 8. Pedro Rocha lançado na área pelo lado direito cruza, Alisson faz defesa para a frente, e na disputa com Giuliano comete pênalti, aos 10. Douglas bate para fora, aos 11. Aos 13 confusão entre jogadores quando Pedro Rocha cai dentro da área, escapando de levar um cartão por simulação. Aos 31 Eduardo Sasha cruza e Edinho salva, tirando a bola dos pés de Lisandro López. Lisandro lança Wellington Martins na área, ele ganha da defesa do Grêmio, Galhardo erra o corte e Marcelo Grohe sai fechando o ângulo, mandando a bola para escanteio, aos 37. Valdívia cobra escanteio da esquerda, Juan sobre mais do que todo mundo no meio da área e cabeceia, para defesa segura de Marcelo Grohe, aos 44. Aos 45 Pedro Rocha recebe a bola no canto esquerdo da grande área e bate cruzado, bola atravessando pela frente do gol de Alisson.

O segundo tempo começou com o Grêmio partindo para cima do adversário. Pedro Rocha e Luan tabelam e não marcam o quarto gol gremista porque Juan se antecipa e coloca a bola para escanteio. Aos 7 Luan lança Pedro Rocha, que ganha da zaga e Alisson sai a seus pés para defender. Alex lançado na área por Nilton pelo lado esquerdo, dá um chutão, bola na trave direita de Grohe; na volta Welligton Martins chuta para fora, aos 15. Douglas bate cruzado, bola saindo pelo lado esquerdo do gol de Alisson, aos 21.

O resultado recolou o Grêmio no G-4, na terceira posição da tabela.

*

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho. (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

Público: pagante 42.432; total 46.010; renda R$ 1.745.584,00.

Melhor do jogo: Luan.


Your Comment