RSS

GreNal 408

36ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (65)

Roger de contrato renovado; Argel com o trabalho contestado; os números do segundo turno são favoráveis ao Colorado; as posições na tabela não correm risco de ser alteradas, mas o Tricolor ainda pode chegar a segundo colocado. Estas são as circunstâncias que cercam mais este confronto entre os dois grandes do Rio Grande.

No BEIRARIO – 22.11.

17:00

(0) INTERNACIONAL 1 x 0 GRÊMIO (5)

Formações que iniciam a partida:

INTER: Alisson; William, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson, D’Alessandro e Vitinho; Lisandro.

GRÊMIOMarcelo; Galhardo (2), Geromel (3), Erazo (33) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Ramiro (17), Giuliano (8) e Douglas (10); Everton (23) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Vitinho, aos 45. Segundo tempo: amarelos para Willam, aos 2; Galhardo, aos 6; Alisson, aos 17; Luan, aos 19; Silva, aos 47.

Gols: segundo tempo: Rodrigo Dourado faz fila no lado esquerdo da defesa gremista, avança pela área e cruza para trás, onde Vitinho estava para completar para as redes, aos 7.

Trocas: segundo tempo: Pedro Rocha (32) vem para o jogo no lugar de Everton, na volta do intervalo; Bobô (13) vem para o jogo no lugar de Douglas aos 22; Bertotto entra no lugar de Anderson, aos 24; Alisson Farias vem para o jogo no lugar de Vitinho, aos 33; Maxi (28) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 34; Silva vem para o jogo no lugar de Nico Freitas, aos 37.

*

Começo de jogo em alta velocidade, com o Grêmio propondo o jogo. Chute de Vitinho, da intermediária, que Marcelo defende com rebote, aos 17. Chute cruzado, fraco, de Luan, que Alisson defende aos 18. Vitinho de dentro da área chuta fraco para defesa de Marcelo, aos 24. Jogada tramada por vários jogadores do Grêmio que acaba em chute fraco, cruzado, de Giuliano, aos 25. Vitinho cruza da direita, de dentro da área e Anderson, de cara para o gol, sem goleiro, cabeceia para fora, por cima, aos 34. Artur chuta de longe, forte, Marcelo defende no meio do gol, aos 39.

 O Inter volta sem alterações para o início da segunda etapa.

O segundo tempo começou com o Grêmio d novo saindo para cima e com dez segundos já tinha uma falta sobre Pedro Rocha. Vitinho faz jogada em cima de Galhardo, na direita, cruza e Ernando de dentro da área cabeceia cruzado, Marcelo Grohe tira com os olhos, bola saindo do outro lado, aos 5. Geromel erra, cabeceando para trás, e Lisandro ganha da defesa e chuta forte, para defesa de Marcelo, aos 14. Ainda aos 14, Dourado chuta por cima do gol. Vitinho lança Anderson dentro da área, ele chuta de bico, fraco, para defesa de Marcelo, aos 16. Um erro de D’Alessandro no meio arma o contra-ataque gremista, há uma confusão na área colorada, Luan cruza para trás e Giuliano chuta cruzado para fora, aos 28. Pedro Rocha chuta de longe, chute forte, Alisson espalma para escanteio, aos 31. Bobô lançado em velocidade, ganha de Paulão na corrida e chuta para defesa de Alisson, aos 40. Chute de Giuliano da entrada da área, que Alisson pega no meio do gol, aos 42. Galhardo cobrando falta por cima do gol, aos 49.

O Grêmio garante matematicamente a vaga na Libertadores. O Inter ganha sobrevida ainda numa briga com o São Paulo.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Dibert Pedrosa Moisés (Esp-1/RJ).

Público: pagante 30.692; total 34.109; renda R$ 1.081.230,00.

Melhor do jogo: Rodrigo Dourado.


Your Comment