RSS

GreNal 409

8ª RODADA do GAUCHÃO 2016 (12)

Um jogo que vale por duas competições. Pela Copa da 1ª Liga, o Colorado tem a vantagem do empate para se classificar, mas isso implicara continuar decidindo fora de casa nas fases decisivas. O Tricolor tem em tese um maior entrosamento, é considerado um time quase pronto, e não está claramente definido, e por isso leva ligeiro favoritismo, mas, como se sabe, GreNal é GreNal.

Na ARENA – 06.03.

18:30

GRÊMIO 0 x 0 INTERNACIONAL

Formações que iniciam a partida:

GRÊMIO: Marcelo; Wesley (16), Geromel (3), Fred (4) e Marcelo Oliveira (26); Edinho (12), Maicon (19), Giuliano (11) e Douglas (10); Bolaños (23) e Luan (7).

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Aylon.

Cartões: amarelos para Aylon, aos 15; Geromel, aos 21; Marcelo Oliveira, aos 27; Maicon, aos 42. Segundo tempo: amarelo para Henrique Almeida e vermelho para Paulão, aos 47, por desinteligência entre os dois.

Trocas: segundo tempo: Henrique Almeida (9) vem para o jogo de Bolaños, na volta do intervalo; Vitinho vem para o jogo no lugar de Anderson, aos 18; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 27; Alex vem para o jogo no lugar de Andrigo, aos 28; Réver vem para o jogo no lugar de Aylon, aos 45; Bobô (13) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 46.

*

Partida começando em alta velocidade. Bolaños lançado por Douglas em condição legal perde o tempo da bola dentro da área colorada, a 1 minuto. Jogada de Luan passando por três adversários, chutando à direita do gol de Alisson, aos 6. Andrigo recebe uma bola na intermediária pelo lado direito, gira e bate no meio do gol para defesa de Grohe, aos 6. Chute cruzado, colocado, de Douglas, da intermediária, que Alisson defende para escanteio, aos 18; na sequência, Geromel cabeceia para fora. Bolaños lançado na direita, bate cruzado para a defesa de Alisson no meio do gol, aos 30. Douglas cobra falta, Geromel se antecipa e cabeceia para a linha de fundo, aos 47.

O Inter volta sem alterações para a segunda etapa.

Recomeço de partida com a mesma velocidade do primeiro tempo. Bola alçada na área gremista, Andrigo sobe mais que todo mundo e cabeceia por cima do gol, aos 5. Cruzamento da esquerda, Rodrigo Dourado chega atrasado e Marcelo defende, aos 10. Giuliano lançado na área cara a cara com Alisson tem o lance interceptado por Ernando, que manda a bola para escanteio, aos 16. Chute de Maicon da intermediária que Alisson defende no canto direito, aos 17. Luan lançado na pequena área, só ele e o goleiro, chuta por cima do gol, a bola ainda roçando o travessão, aos 24. Jogada rápida de tabelamento entre Sasha e Vitinho, com Geromel salvando de dentro do gol, aos 26. Cruzamento da direita, bola atravessando a área gremista, e Sasha completa para fora, aos 27. Jogada de Vitinho na esquerda, bola cruzada na área gremista, bate nas pernas de Geromel e vai para as mãos de Marcelo, aos 40. Chute de Henrique Almeida de fora da área que bate em Marcelo Oliveira e vai para a linha de fundo, aos 47.

O resultado não altera a classificação no Gauchão, Grêmio em terceiro, Inter em quinto, e classifica o Colorado para as quartas de finais da Copa da Primeira Liga.

*

Arbitragem: Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Julio Cesar Rodrigues dos Santos.

Público: pagante 44.839; total 48.204; renda R$ 1.937.749,00.

Melhor do jogo: Geromel.

V = 8 / E = 1 / D = 3

P.S.: jogo valendo também pela Copa da Primeira Liga.


Your Comment