RSS

GreNal 410

13ª RODADA do BRASILEIRÃO 2016 (39)

Mais um clássico disputado com espaço para torcida mista, desta vez um jogo de seis pontos; confronto entre os atuais terceiro e quarto colocados, onde quem perder poderá despencar na tabela e se distanciar ainda mais dos líderes. Para qualquer um dos dois a derrota significa um difícil, talvez impossível trabalho de retorno ao grupo de elite.

No BEIRARIO – 03.07.

11:00

INTERNACIONAL 0 x 1 GRÊMIO

Formações que iniciaram a partida:

INTER: Muriel; William; Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Fernando Bob e Seijas; Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks.

GRÊMIO: Marcelo; Edilson (33); Thyere (15), Fred (6); Marcelo Oliveira (26) e Marcelo Hermes (22); Walace (5), Jailson (25), Giuliano (8) e Douglas (10); Everton ou Bolaños (11) e Luan (7).

Técnico: Roger Machado.

Cartões: amarelos para Fernando Bob, aos 26; Luan e Artur por desinteligência entre ambos, aos 39. Segundo tempo: amarelos para Thyere, aos 10; Vitinho, aos 16; Marcelo Grohe aos 17, por retardar o jogo; Anderson, aos 38; Ramiro, aos 43; Edilson, depois do final da partida, por ter arrancado uma das bandeirinhas de escanteio para comemorar junto com a torcida.

Gols: Luan lança Everton na esquerda, ele chuta cruzado, Muriel espalma para o meio da área, onde Douglas estava para concluir para o gol, aos 19.

Trocas: Gustavo Ferrareis vem para o jogo no lugar de Fernando Bob, aos 29. Segundo tempo: Valdívia vem para o jogo no lugar de Seijas, aos 18; Bolaños (23) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 27; Anderson vem para o jogo no lugar de Sasha, aos 27; Ramiro (17) e Pedro Rocha (32) vêm para o jogo nos lugares de Jailson e Everton, aos 32.

*

Primeiro tempo começando com muito estudo de ambos os lados. Pouca velocidade no início. Luan entra na área em velocidade pelo lado esquerdo e conclui desviado do gol, aos 4; cobrança de escanteio da direita, bola alta na área gremista, que Paulão cabeceia por cima do gol, aos 9; chute fraco de Sasha que Marcelo defende no meio do gol, aos 12; chute de Artur do meio do campo que Grohe pega no meio do gol, aos 14; Douglas recebe um passe de Everton na entrada da área e bate por cima do gol, aos 33; cruzamento fraco da esquerda que Grohe pega com facilidade, aos 42; Douglas erra uma virada de jogo, a bola sobra para Sasha, que da entrada da área bate por cima, aos 45.

As duas equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com pressão do Inter, que obteve dois escanteios em seguida, já no primeiro minuto. Chute de Ferrareis que passa à esquerda do gol de Marcelo, aos 11; Paulão recebe uma bola cara a cara com Marcelo dentro da área, na esquerda e bate cruzado, a bola faz uma curva, desviando de Marcelo e do gol, saindo do outro lado, aos 14; chute de Vitinho da intermediária por cima do gol, aos 30; jogada de Pedro Rocha pela direita, com chute que Muriel defende no meio do gol, aos 46.

O resultado confirma o Grêmio na segunda colocação isolada da competição, podendo ser ultrapassado pelo Corinthians.

*

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (Fifa/SP).

Público: pagante 36.299; total 40.686; renda R$ 1.726.850,00.

Melhor do jogo: Everton.

V = 23 / D = 7/ E = 9


Your Comment