RSS

GreNal 411

32ª RODADA do BRASILEIRÃO 2016 (62)

Se tem GreNal, tem mistério, apesar de já se saber que no Grêmio Marcelo Grohe é dúvida, Bruno Grassi está fora por lesão, Douglas e Luan poderão ser poupados. Espremido pela questão da fuga do rebaixamento, o Colorado vai para o jogo com tudo que puder colocar de mais próximo de um time ideal, dadas as peças disponíveis e as inúmeras variações experimentadas pelo treinador.

Na ARENA – 23.10.

17h

(1) GRÊMIO 0 x 0 INTERNACIONAL (0)

Formações que iniciaram a partida:

GRÊMIO: Marcelo; Edilson (33); Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Walace (12), Maicon (8), Ramiro (17) e Bolaños (23); Pedro Rocha (32) e Luan (7).

Técnico: Renato Portaluppi.

INTER: Danilo Fernandes; Ceará; Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Anselmo, William e Valdívia; Sasha e Vitinho.

Técnico: Celso Roth.

Cartões: segundo tempo: amarelo (3°) para Anselmo, aos 3; vermelho para Edilson, por agressão a Rodrigo Dourado, aos 17amarelos para Vitinho e Kannemann, aos 18; vermelho para Rodrigo Dourado, aos 21.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 11; Jailson (25) vem para o jogo no lugar de Miller Bolaños, aos 21; Eduardo Henrique vem para o jogo no lugar de Valdívia, aos 24; Aylon vem para o jogo nos lugares de Vitinho, aos 39; Guilherme (38) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 39; Ferrareis vem para o jogo no lugar de Eduardo Sasha, aos 42.

*

.Alta velocidade no início do primeiro tempo, com as duas equipes procurando o gol. Chute de Valdívia da intermediária que Marcelo pega no canto inferior direito, aos 37; chute de Bolaños da entrada da área pelo lado esquerdo que Danilo pega no canto direito, aos 38.

As duas equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica de velocidade do primeiro. Cobrança de falta de Edilson, chute cruzado de longe, que Danilo pega no meio do gol, aos 4; contra-ataque comandado por Rodrigo Dourado que termina com chute cruzado de Vitinho da entrada da área por cima do gol, aos 6; Bolaños cobra escanteio da esquerda, Kannemann sobre mais do que todo mundo e cabeceia pelo lado do gol, aos 9; chute cruzado de William que Marcelo pega no canto inferior esquerdo, aos 44.

Resultado que livra a cara do Internacional em relação ao rebaixamento e acaba com a pretensão gremista em relação a uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão.

*

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (MAST/AL), auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Público: pagante 47.662; total 53.287; renda R$ 1.782.613,00.

Melhor do jogo: Kannemann.

V = 32/ E = 13/ D = 17


Your Comment