RSS

GreNal 412

6ª RODADA do GAUCHÃO 2017 (8)

Se tem GreNal, tem mistério, apesar de já se saber que no Grêmio vai acontecer a estreia de Lucas Barrios, só não se sabe se no início ou no meio da partida. Espremido de novo pela questão da fuga do rebaixamento (porque perdendo corre riscos de voltar para a 10ª colocação), o Colorado vai para o jogo com tudo que puder colocar de mais próximo de um time ideal, dadas as peças disponíveis e sem as contratações que chegaram de última hora.

Na ARENA – 04.03.

18h30min

GRÊMIO 2 x 2 (de virada) INTERNACIONAL

Formações que iniciaram a partida:

GRÊMIO: MarceloLeonardo Moura (88); Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Jailson (25), Michel (5), Ramiro (17) Miller Bolaños (23); Pedro Rocha (32) Luan (7).

Técnico: Renato Portaluppi.

INTER: Danilo Fernandes; William; Léo Ortiz; Paulão, e Uendel; Dourado, Charles, Carlinhos, D’Alessandro; Carlos e Brenner.

Técnico: Antônio Carlos Zago.

Cartões: amarelos para Michel, por falta em D’Alessandro, aos 20; Miller por reclamação, aos 28; Léo Ortiz, aos 32, por falta violenta em MillerSegundo tempo: amarelos para Luan e Nico López, aos 15, por desinteligência entre ambos; Geromel (3°) aos 20; Anselmo, aos 29; Paulão, aos 44; D’Alessandro, aos 45.

Gols: contra-ataque em velocidade, Pedro Rocha lança Miller na área, ele chuta no canto superior esquerdo, sem chance de defesa para Danilo, aos 21. Segundo tempo: jogada tramada pelo ataque colorado que termina com chute de Roberson da entrada da área que desvia de Grohe, entrando no canto inferior direito, aos 10; jogada de ataque do Inter que termina em conclusão de Brenner, que na saída de Grohe completa para as redes, aos 12; Luan lança Fernandinho na direita, ela corta para o meio e bate cruzado de esquerda, bola passando pelo meios dos olhos do goleiro Danilo, empatando o jogo aos 23.

Trocas: segundo tempo: Lucas Barrios (18) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 14; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Michel, aos 22; Anselmo vem para o jogo no lugar de Brenner, aos 24; Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Jailson, aos 37.

*

Primeiro tempo começando com muita disputa, com uma falta de Charles sobre Pedro Rocha com 13 segundos de jogo. Michel devolveu com uma falta sobre D’Alessandro com menos de um minuto. Chute cruzado de Miller que Danilo pega no canto inferior esquerdo, aos 10; Ramiro lançado na área chega um pouco atrasado e Danilo fica com a bola, aos 12; Miller na esquerda faz um cruzamento de primeira para o meio da área, onde Marcelo Oliveira estava para finalizar por cima do gol, aos 27; chute cruzado de Carlinhos que obriga Grohe a fazer defesa parcial para a frente, aos 40; chute cruzado de Miller que passa à esquerda de Danilo, aos 44.

O Inter volta com duas alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com mais lentidão que o primeiro, com ainda mais estudos. Cruzamento na área colorada que termina com defesa de Danilo Fernandes no chão, aos 17.

Resultado que mantém o Grêmio momentaneamente na quinta posição.

*

ArbitragemLeandro Pedro Vuaden, auxiliado por Lucio Beiersdorf FlorJosé Eduardo Calza.

Público: pagante 43.032; total 45.903; renda R$ 1.909.003,00.

Melhor do jogo: Miller.

V = 3/ E = 3/ D = 2


Your Comment