RSS

GreNal 413

6ª RODADA do GAUCHÃO 2018 (14)

Se tem GreNal, tem mistério. Espremido de novo pela questão da fuga do rebaixamento após a vitória de virada do Juventude sobre o São José, o time de Renato Portaluppi vai para o jogo com tudo que puder colocar de mais próximo de um time ideal, dadas as peças disponíveis e dependendo apenas de si mesmo para se garantir na fase de quartas de final.

No BEIRA-RIO – 11.03.

17h

INTERNACIONAL 12 GRÊMIO

Formações que iniciaram a partida:

INTER: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus; Victor Cuesta e Iago; Edenilson, Dourado, Nico López, D’Alessandro, Patrick e Roger.

Técnico: Odair Hellmann.

.

GRÊMIO: MarceloMadson (21); Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (26); Maicon (8), Jailson (25), Ramiro (17) e Everton (11); Luan (7) e Jael (9).

Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões: amarelo para D’Alessandro por agressão a Luan, aos 46Segundo tempo: amarelos para Cuesta e Kanemann por desinteligência entre ambos, aos 9; Edenilson, por agressão a Everton, aos 35Gabriel Dias e Geromel por desinteligência entre ambos, aos 47; Maicon, aos 55.

Gols: Cortez lançado em velocidade na ponta esquerda, faz o cruzamento para o meio da área, boa rasteira que Luan, vindo de trás, completa para as redes, aos 23, sem chance de defesa para Marcelo Lomba; Luan cobrando pênalti, bola no canto inferior direito, tirando Lomba da foto, aos 27. Segundo tempo: D’Alessandro cobra escanteio na esquerda e Rodrigo Dourado desconta de cabeça, aos 2.

Trocas: segundo tempo: Gabriel Dias vem para o jogo no lugar de Dudu, na volta do intervalo; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Madson, aos 16; Marcinho vem para o jogo no lugar de Roger, aos 27; Michel (5) vem para o jogo no l8ugar de Jael, aos 31; Patrick sai para a entrada de Wellington Silva, aos 43; Marcelo Oliveira (26) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 51.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio procurando o ataque e o Inter equilibrando em seguida. No último lance da partida, aos 47, Everton perde um gol cara a cara com Marcelo Lomba.

O Inter volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter tentando esboçar reação.

Resultado que garante dois GreNais nas quartas de final.

*

ArbitragemJean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor.

Everton avança em velocidade na esquerda e é derrubado por Cuesta, pênalti que o árbitro não hesita em assinalar, aos 26. Aos 20 minutos o árbitro sente lesão na panturrilha, é substituído por Jonathan Pinheiro, 4º árbitro. Lima sai amparado de campo. Aos 50 minutos Odair Hellmann é expulso por reclamação, mas se recusa a sair da entrada do túnel.

Público: pagante 38.239; total 42.327; renda R$ 1.481.000,00.

Melhor do jogo: Luan.

V = 5/ E = 4/ D = 5


Your Comment