RSS

GreNal 414

QUARTAS de FINAL do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (15)

Os dois grupos com desfalques e problemas de lesão surgidos ao longo da semana; um treinador com soluções prontas à disposição; o outro com soluções indefinidas. Tudo isso fez com que o mistério continuasse dando as cartas na preparação para mais um clássico.

JOGO de IDA

Na ARENA – 18.03.

16h

GRÊMIO 3 x 0 INTERNACIONAL

Formações que iniciaram a partida:

GRÊMIO: Marcelo; Léo Moura (2); Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (26); Maicon (8), Jailson (25), Ramiro (17) e Everton (11); Luan (7) e Jael (9).

Técnico: Renato Portaluppi.

INTER: Marcelo Lomba; Edenilson, Moledo; Victor Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, D’Alessandro e Patrick; Marcinho e Nico López.

Técnico: Odair Hellmann.

Cartões: amarelo para Kannemann por falta violenta desnecessária no meio do campo, aos 18Segundo tempo: amarelo para Everton por carrinho atrasado pegando apenas as pernas do adversário, aos 25.

Gols: jogada do ataque gremista pela direita, Luan da entrada da área lança Ramiro, que estava dentro, ele cruza rasteiro, a bola atravessa a área e do outro lado Everton entrava para completar para as redes, aos 48Segundo tempo: Jael cobra falta e coloca a bola no canto superior esquerdo do gol de Lomba, aos 17; jogada  no meio do campo, Jael dá um passe com o peito para Arthur, que avança em velocidade na direção do gol e na saída de Marcelo Lomba completa para as redes, aos 32.

Trocas: segundo tempo: Arthur (29) vem para o jogo no lugar de Maicon, que sai por motivo médico, aos 13; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 29; Michel (5) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 38.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. D’Alessandro cobra falta da esquerda, bola alta na área gremista, Dourado ganha de Jaílson, cabeceia e Grohe faz milagre aos 2 minutos. Edenilson cruza da direita mais uma bola alta na área gremista, onde Patrick sem marcação alguma cabeceia para Marcelo Grohe operar outro milagre, tirando para escanteio a bola que ia no canto superior direito, aos 22. Luan cobra falta, bola alta na área colorada, onde Jael cabeceia e Lomba defende com tranquilidade, aos 32.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando do jeito inverso, o Inter saindo para cima do adversário. Luan cobra escanteio de pé trocado na esquerda, bola alta na área colorada, onde Geromel cabeceia e Lomba faz defesa importante, aos 11. D’Alessandro cobra escanteio, bola alta na área que Roger de cabeça ajeita para trás, a bola cai com Rodrigo Dourado, que à queima-roupa finaliza e Marcelo faz outra defesa milagrosa, aos 37.

Resultado que dá imensa vantagem ao Grêmio para o jogo de volta, na quarta-feira.

*

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Leirson Peng Martins.

Anderson Daronco adverte verbalmente o goleiro Marcelo Lomba por retardar o jogo, aos 20 do primeiro tempo.

Público: pagante 41.693; total 44.777; renda R$ 2.116.074,00.

Melhor do jogo: Jael.

V = 6/ E = 4/ D = 5


Your Comment