RSS

GreNal 416

5ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (30)

Mais um movimento da gangorra dos dois grandes gaúchos: um em alta, com idolatria da torcida sobre o treinador e jogadores. Outro em baixa, com protestos contra a diretoria, treinador e jogadores. Jogo de superação para uns, de confirmação da boa fase para outros. As duas equipes com estreantes, não só no time, como no caso colorado, mas em GreNal. Todos ávidos por mostrar serviço. Haverá um minuto de silêncio em homenagem a Fábio Koff, ex-dirigente gremista falecido na quinta-feira.

Na ARENA – 12.03.

16h

GRÊMIO 0 x 0 INTERNACIONAL

Formações que iniciaram a partida:

GRÊMIO: Marcelo; Madson (21); Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Arthur (29), Alisson (23) e Everton (11); Luan (7) e André (90).

Técnico: Renato Portaluppi.

.

INTER: Danilo; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick e Rossi; Lucca e Damião.

Técnico: Odair Hellmann.

Cartões: Danilo Fernandes faz cera técnica na reposição de bola, André reclama com a arbitragem e por isso leva cartão amarelo, aos 38Segundo tempo: amarelos para Maicon, por reclamação, aos 11; Kannemann, aos 22

Trocas: segundo tempo: Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de André, aos 33; Cícero (10) vem para o jogo no lugar de Arthur, aos 39; Lima (13) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 40

*

Primeiro tempo começando com surpresas dos dois lados, a maior delas a ausência de D’Alessandro. Em seu lugar entra Rossi, que vem de 30 dias parado por motivo de lesão. O Inter faz pressão e o Grêmio demora para entrar no jogo. Com 17 minutos do primeiro tempo o Grêmio já tem mais posse de bola, embora ainda não tenha conseguido atacar. Por outro lado, o Inter também não está conseguindo muita coisa. Luan cobra escanteio de pé trocado da esquerda, e no meio da área Geromel sobe mais que todo mundo e cabeceia, bola indo à rede, por cima do gol, aos 37. Ao final do primeiro tempo o que se viu foi o que se sabia, o Grêmio teria mais posse de bola sem grande profundidade, e o Inter se defendendo, jogando por uma bola, e esperando pelo erro do adversário.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando om um erro do Inter na saída de bola e o Grêmio conseguindo escanteio com 12 segundos. Jogada do ataque gremista pela esquerda que termina com cruzamento de Luan de dentro da área e no meio André chutando por cima do gol a 1 minuto e meio. Cobrança de escanteio de Luan, da direita, Madson cabeceia à queima roupa e Danilo faz defesa importantíssima, aos 35. O Grêmio foi melhor durante todo o segundo tempo mas desperdiçou oportunidades demais e deixou dois pontos perdidos em casa.

Resultado que faz o Grêmio passar a noite na segunda colocação e o Inter na décima terceira, podendo ambos perdê-las até o final da rodada.

*

ArbitragemWilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

No primeiro tempo Cortez foi puxado dentro da área por Fabiano, pênalti não assinalado pela arbitragem, aos 28. No segundo tempo uma bola bate no braço aberto do zagueiro Cuesta e é mais um pênalti não marcado a favor do Grêmio, aos 30.

Público: pagante 48.035; total 51.870; renda R$ 2.094.717,00.

Melhor do jogo: Rodrigo Moledo.

V = 15/ E = 8/ D = 7


Your Comment