RSS

GreNal 419

FINAIS do GAUCHÃO 2019 (20)

Depois de muito tempo os dois grandes chegam num GreNal em rigorosa igualdade de condições. O Inter classificado por antecipação às 8ªs das Libertadores; o Grêmio esboçando reação para tentar ficar com o segundo ligar do grupo naquela competição, mas detentor da melhor campanha da fase classificatória do Gauchão, e por isso vai decidir em casa. Dois GreNais que prometem muita movimentação, muita disputa e muito nervosismo.

JOGO de IDA

No BEIRA-RIO – 14.04.

16h

INTERNACIONAL 0 x 0 GRÊMIO

Formações que iniciaram a partida:

INTER: Marcelo Lomba; Zeca; Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rithely, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Guerrero e Nico López.

Técnico: Odair Hellmann.

GRÊMIOPaulo Victor; Léo Gomes (6); Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Matheus Henrique (14), Maicon (8), Alisson (23) e Jean Pyerre (21); Everton (11) e André (90).

Técnico: Renato Portaluppi.

*

Primeiro tempo parelho. O Inter que que colocar Rodrigo Lindoso no lugar de Rithely, que saiu lesionado.

O Inter volta sem mais alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: Nico recebe a bola na intermediária pela esquerda, avança cara a cara com o goleiro gremistas e Paulo Victor faz defesa com os pés, aos 28.

Resultado que transferiu a decisão para a próxima quarta-feira, sem saldo qualificado e com vantagem de vitória simples para qualquer dos dois.

Cartõessegundo tempo: amarelos para André, aos 10; Michel, aos 29

Trocas: segundo tempo: Michel (5) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 19; Tardelli (9) vem para o jogo no lugar de Alisson, aos 27; Pepê (25) vem para o jogo no lugar de André, aos 40.

*

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, com Elio Nepomuceno de Andrade Junior e José Eduardo Calza..

Público: pagante 40.567; total 45.209; renda R$ 2.232.686.

Melhores do jogo: Paulo Victor e Víctor Cuesta.

V = 12/ E = 6/ D = 2


Your Comment