RSS

Club Guaraní (PAR) 1 x 1 GRÊMIO

3ª RODADA da LIBERTADORES 2017 (20)

Pensando na decisão de domingo, quando entra em campo em desvantagem frente ao Novo Hamburgo, o técnico Portaluppi manda a campo um time com muitos reservas, preservando alguns titulares. Não chega a ser um grande problema não voltar com uma vitória, mas pode se tornar se não trouxer pelo menos um empate na mala.

21h45

Formação que inicia a partida:

Grohe; Edilson (2),  Thyere (15), Bressan (22) e Cortez (12); Michel (5), Jailson (25), Arthur (29) e Pedro Rocha (32); Fernandinho (24) e Lucas (18).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Michel, aos 8; vermelho para Michel, aos 15; amarelos para Bressan, por retardar o jogo, aos 24; Pedro Rocha por jogo perigoso, aos 31; para Grohe por retardar o jogo, aos 46.

Gols: segundo tempo: levantamento de bola para a área gremista, Camacho apara para o meio, Bressan chega atrasado e López, na cara do gol, cabeceia para marcar, aos 26Everton alça bola na área do Guaraní e Pedro Rocha entrando em situação legal, do outro lado, na esquerda, deu de primeira, chute cruzado que vence Aguilar e vai no canto inferior esquerdo, aos 34.

Trocas: segundo tempo: Pedro Rocha (39) vem para o jogo no lugar de Lincoln, aos 23; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Lucas, que sai com cãibras, aos 29; Kaio (28) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 37.

*

Primeiro tempo começando com o Guarani saído para cima do Grêmio. Jogada na ponta direita que no bate-rebate acaba com chute de García passando à direita do gol de Marcelo Grohe, aos 2; cobrança de escanteio da esquerda, bola alta na área paraguaia e Lucas Barrios cabeceia para defesa de Aguilar no canto inferior direito, novo escanteio, aos 4; Fernandinho chuta cruzado de fora da área, a bola bate num zagueiro e sobra para Lucas, que divide com Aguilar cavando novo escanteio, aos 5; jogada de Fernandinho em velocidade desde o meio de campo, ganha de dois zagueiros e da entrada da área bate mal, para defesa de Aguilar, aos 17; jogada pela direita, sai um cruzamento e do outro lado Lincoln entrava para chutar a bola na rede pelo lado de fora, aos 25; jogada de ataque paraguaio e García de dentro da área finaliza, a bola é amortecida por Marcelo e Bruno Cortez salva quase de cima da linha, aos 26; chute de Palau do meio da rua que obriga Grohe a fazer defesa importante no ângulo superior direito, aos 29; na sequência, cruzamento da esquerda com cabeceio de Nery Bareiro que Grohe defende no canto inferior direito, aos 30; Cortez faz joga na esquerda e cruza para o meio da área, onde Lucas de primeira bate por cima do gol, aos 39.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro, as duas equipes procurando atacar. Cobrança de escanteio da direita, a bola sobra para um jogador paraguaio que chuta cruzado, Marcelo defende para o meio da área e Rolón chuta por cima, aos 36; Pedro Rocha lançado na área faz um giro ganhando do zagueiro e desvia do goleiro, a bola vai na trave e volta para o meio do campo, aos 39; cruzamento na área gremista, mais uma vez a defesa falha, mas a conclusão do jogador paraguaio é fraca e Grohe defende no meio do gol aos 42.

O resultado mantém o Grêmio na liderança do grupo.

*

Arbitragem: Wilmar Roldán (Fifa/COL), auxiliado por Alexander Guzman (Fifa/COL) e Cristian de la Cruz (Fifa/COL).

Aos 36 do primeiro tempo o Guaraní chegou a marcar um gol com Camacho, que foi anulado por impedimento, acerto difícil do assistente Cristian de la Cruz. Houve também um pênalti não marcado em favor do Grêmio, mas eu achei que a bola bateu na coxa do jogador paraguaio e depois no braço, mas aí ele não teria como desviar da bola. Não achei que foi proposital, como disse o Diori, na Rádio Gaúcha. Aos 15 do segundo tempo Michel recebeu um segundo cartão amarelo, e portanto o vermelho, por uma suposta agressão que eu achei que foi uma cavada do jogador paraguaio.

Melhor do jogo: Marcelo Grohe.

V= 8 /E= 9 / D=3


Your Comment