RSS

Joinville 0 x 2 GRÊMIO (0x1)

38ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (67)

Na última rodada do campeonato, já pensando no ano que vem e a disputa da libertadores, o Grêmio ainda busca chegar à segunda colocação da competição, para engordar o cofre em dois milhões de reais a mais de premiação. Precisando para isso vencer o lanterna já rebaixado há várias rodadas, que nada mais tem a fazer a não ser cumprir tabela.

Na ARENA JOINVILLE – 06.12.

17:00 

Formação que inicia a partida:

Bruno (30); Galhardo (2), Geromel (3), Bressan (4) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Ramiro (17), Giuliano (8) e Luan (7); Everton (23) e Bobô (13).

Cartões: amarelo para Ramiro, aos 45.

Gols: Geromel fazendo jogada de ponteiro cruza da esquerda e Marcelo Oliveira aparece como centroavante para desviar a bola de Agenor, aos 5. Segundo tempo: Bobô lançado em velocidade perderia a disputa com o goleiro, mas a poça d’água enganou Agenor; o centroavante gremista ficou com a bola e mandou-a para as redes, aos 15.

Trocas: Pedro Rocha (32) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 13. Segundo tempo: Edinho (15) vem para o jogo no lugar de Everton, na volta do intervalo; Vitinho (29) vem para o jogo no lugar de Walace, aos 30.

*

Debaixo de muita chuva, o jogo começa com muita disposição dos jogadores, mas sem a mesma colaboração da bola, que não rola por causa das poças d’água. Marcelo Oliveira cruza uma bola alta que atravessa a área e Giuliano recebe do outro lado, ele tenta  cruzar, mas Agenor fica com a bola, aos 3. Galhardo cobrando falta por cima do gol, aos 10. Chute da intermediária que desvia em Bressan e vai no travessão, sem chance de defesa para Bruno, que na volta fica com a bola, aos 40.

As duas equipes voltando com alterações para a segunda etapa.

De novo, correria no desenrolar da partida. Cobrança de falta, há o cabeceio e a bola passa à direita do gol de Bruno, aos 2. Cruzamento na área gremista, a bola atravessa na frente do gol, e do outro lado Ítalo, sem marcação, chuta na trave direita, aos 14.

O Grêmio termina a competição nacional na terceira colocação, com vaga direta à Libertadores.

*

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Moisés Aparecido de Souza (CBF-1/PR) e José Raimundo Dias da Hora (CBF-2/BA).

Público: pagante …………………; total 5.979; renda R$ 199.245,00.

Melhor do jogo: Pedro Geromel.


Your Comment