RSS

Juventude 0 x 0 GRÊMIO

8ªs de FINAL da COPA do BRASIL 2019 (29) – JOGO de IDA

Depois de mais uma derrota no Brasileirão o Grêmio volta a campo na Copa do Brasil para tentar buscar uma recuperação contra um adversário que não perde há nove jogos, entre Gauchão e Série C.

No ALFREDO JACONI -22.05.

21h30

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Léo Moura (6), Geromel (3), Michel (5) e Capixaba (29); Matheus (14), Maicon (8), Alisson (23) e Jean Pyerre (21); Everton (11) e André (90).

Primeiro tempo: começando com bastante disputa entre as equipes. Ataque do Juventude pela esquerda, sai o cruzamento rasteiro de Aprile para o meio da área, onde Denner finaliza e Paulo Victor pega no chão, no meio do gol, aos 9. O Juventude começou a partida respeitando o Grêmio, mas logo em seguida percebeu as deficiências de Juninho Capixaba e Léo Moura e começou a criar oportunidades pelos dois lados. Chute cruzado de Everton que Marcelo Carné espalma no canto inferior direito mandando para escanteio, aos 36. Primeiro tempo de muitas dificuldades para o Grêmio, embora Paulo Victor não sendo grandemente exigido. O técnico Marquinhos Santos estudou o adversário e conseguiu não só explorar as deficiências defensivas como anular as deficiências ofensivas. A rigor, o Grêmio não conseguiu jogar.

As duas equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida. Já tinha trocado John Lennon por Dalberto por motivo de lesão na primeira etapa.

Segundo tempo: o Juventude volta com a mesma disposição de atacar enquanto o Grêmio continua se atrapalhando, apesar de sair em busca do gol. Chute cruzado de Alisson de dentro da área pela direita, que Carné pega no canto inferior esquerdo, aos 4. Chute rasteiro cruzado de Jean Pyerre da entrada da área pela direita que Carné pega no chão, no canto esquerdo, aos 8. Chute cruzado de Dalberto da direita que Paulo Victor pega no meio do gol, aos 42. O Juventude consegue resistir ao assédio do Grêmio, que correu muito mas não soube transformar a superioridade em resultado. A decisão fica para a semana que vem, na Arena.

Cartões: segundo tempo: amarelos para Alisson, aos29; Everton, aos 37

Trocas: segundo tempo: Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Jean Pyerre, aos 19; Pepê (25) vem para o jogo no lugar de Alisson, aos 31; Felipe Vizeu (10) vem para o jogo no lugar de André, aos 39.

O resultado mantém os times em igual situação, já que não há gol qualificado. Qualquer empate remeterá aos pênaltis, e não há prorrogação.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR/MS) e Sidmar dos Santos Meurer (AB/MG).

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Matheus Henrique.

V=  14/ E= 11/ D= 4


Your Comment