RSS

Juventude 0 x 2 GRÊMIO

10ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (12)

Em jogo de seis pontos, uma vitória do Tricolor leva à saída em definitivo da zona da degola, enquanto a derrota tira o time do estreante técnico Julinho Camargo da zona de classificação para a fase seguinte.

No ALFREDO JACONI – 04.03.

17h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Madson (21), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Jaílson (25), Maicon (8), Ramiro (17) e Cícero. (10); .verton (11) e Jael (9).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Jael por subir na tela no momento da comemoração do gol.

Gols: segundo tempo: Matheus Cavichiolli erra uma saída de bola, é desarmado por Jael e o Grêmio abre o placar a 1 minuto; Ramiro lançado na ponta direita, cruza para trás, para o meio, bola rasteira na entrada da área, onde Madson, vindo de trás, completa para as redes, aos 25.

Trocas: segundo tempo: Hernane (19) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 23; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 28; Michel (5) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 36.

*Primeiro começando com muita marcação de lado a lado. Nenhuma das equipes jogou muita coisa, mas pelas produção poderia o Grêmio ter terminado a primeira etapa com vantagem no placar. Marcelo Grohe fez apenas umas poucas intervenções, enquanto Matheus teve seu gol ameaçado por chutes pela linha de fundo inclusive de dentro da área à queima-roupa.

As duas equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Juventude tomando a iniciativa. Jogada de Jael dentro da área que termina com chute de Cícero que Matheus pega no meio do gol, aos 3. Jogada do ataque gremista pela esquerda, sai cruzamento por cima e do outro lado Hernane cabeceia por cima do gol, aos 27O Grêmio teve predomínio total sobre as ações da segunda etapa. O Juventude mal e mal conseguiu se defender, sem qualquer opção de ataque, dando apenas um chute a gol, que foi defendido por Marcelo e cavando um escanteio. Nada mais.

O resultado faz o Grêmio subir três posições e o coloca na oitava posição, no G-8.

*

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alduíno Mocelin e Maurício Coelho Silva Penna.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos na primeira etapa em função da parada para hidratação, substituição de Caprini por lesão muscular e um torcedor que ficou preso no arame farpado quando subiu na tela de proteção e Daronco parou o jogo até que ele descesse.

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Madson.

V= 3/ E= 4/ D= 5


Your Comment