RSS

Libertadores 2019 – 4

Finalista do certame local, o Colorado entra em campo na noite de hoje diante de sua torcida com a expectativa de se manter em 100% e obter a classificação antecipada para a próxima fase.

No BEIRARIO – 09.04.

21h30

(1) INTER 3 x 2 PALESTINO (0)

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Chute de Nico da meia lua e o goleiro faz defesa importante, de joelho, aos 14. Chute de Fernández que Lomba defende para escanteio, aos 25. O Inter teve controle do jogo e ainda teve um gol mal anulado por impedimento inexistente.

O Palestino volta com uma alteração para o reinício de partida. O Inter já tivera que trocar na primeira etapa por lesão de Rodrigo Dourado.

Segundo tempo: começando com o Palestino saindo para cia do Colorado. Depois do gol de empate o Palestino começou a administrar a partida enquanto o Inter enfrenta momentos de instabilidade emocional. D’Alessandro lança Guilherme Parede na área, ele domina no peito, mas o goleiro sai e fica com a bola, aos 16. Depois de alguns minutos de alguns erros e dois cartões amarelos (um injusto para Patrick e outro desnecessário por reclamação para adivinhemD’Alessandro) o Inter recuperou o domínio da partida. Nos últimos minutos, em especial nos cinco de acréscimos, com um homem a menos, o Inter levou sufoco do Palestino, que por muito pouco não arrancou um empate.

Gols: jogada do ataque colorado pela direita, com Nico López cruzando para o meio e Patrick na pequena área mandando a bola para as redes , aos 11; Nico rouba uma bola no meio do campo, lança Guerrero no meio da zaga, ele avança em velocidade, entra na área, tira um zagueiro da jogada e na saída de Gonzalez desvia para as redes, aos 21; bola levantada para a área colorada, a defesa não tira, Lomba sai mal, Fernández cabeceia, a bola vai na trave direita e volta para ele mesmo, que desconta, aos 40. Segundo tempo: lançamento na ponta direita, Soto cruza para o meio da área, onde Passerini estava para desviar para as redes, a 1 minuto; D’Alessandro cobra de escanteio da esquerda, a bola atravessa a área por cima e do outro lado Nico recebe, faz o giro e faz outro cruzamento, onde Paolo Guerrero, na pequena área, de cabeça recoloca o Inter na frente, aos 20.

Resultado que deu ao Inter a classificação antecipada para as oitavas de final.

*

Árbitro: Carlos Orbe (Fifa/EQU), com Byron Romero (Fifa/EQU) e Edwin Bravo (Fifa/EQU).

Aos 35 do segundo tempo o árbitro apresenta um segundo cartão amartelo para Guilherme Parede (o primeiro fora poucos minutos antes por reclamação) em lance de disputa de bola normal entre jogadores, mas que o colorado chegou atrasado e acertou a canela de um adversário. Exagero da arbitragem.

Público: pagante 38.469; total 41.410; renda R$ 1.836.545.

Melhor do jogo: Paolo Guerrero.


Your Comment