RSS

No Limite

ESPREMIDO PELO TEMPO

Com a publicação, logo mais, do post referente à rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, vou estar publicando quatro posts no dia de hoje. Quisera ter a capacidade de liberar mais quatro no dia de amanhã, porque com isso acredito que conseguiria puxar a média para menos de três por dia.

Com uma média de menos de três, com toda certeza ficaria em vantagem nos dias em que fizesse as publicações do futebol. Com algumas raras exceções, como em dias de viagens, tenho conseguido me puxar e publicar pelo menos dois posts com alguma regularidade. Sempre tem uma coisa ou outra para comentar, para nem mencionar todas as outras que acabo esquecendo de fazer alguma referência.

Por exemplo, desde Agosto, quando me vi na emergência de ter que comprar um novo forno de micro-ondas, não escrevi nenhuma linha a respeito do meu relacionamento com o novo aparelho, por puro esquecimento. Mas a adaptação não foi uma coisa muito amistosa, porque, para começar, o forno que saiu era de 31 litros. Foi substituído por um de pouco mais de 20. Eu ainda me confundo com os tempos, mas, em geral, é preciso colocar de 40 segundos a 1 minuto a mais, além dos tempos que estava acostumado a regular no outro. Demorei, mas cheguei a um acordo com o aparelho.

Também não comentei que dei um jeito de arrumar um lugar na estante da sala para acomodar juntas as pilhas de papeis que estavam sobre a mesa do café e sobre o balcão ao lado da mesa do PC. Limpei um pouco a área ao meu redor. Não tenho comentado nada, mas já está praticamente pronta a relação de músicas para o pen drive do carro (já em fase de testes) e também a do pen que vai me embalar nas caminhadas na esteira, que em breve estarei retomando.

Por último, tenho esquecido de mencionar que, tirando os dias em que quase nada escrevo como rascunho antes, nos outros estou conseguindo eliminar três folhas por vez. As metas estão se encaminhando.

P.S.: fechando o dia com 4.697 posts, e faltando 66 para terminar o ano, a média está em 3,090909 publicações por dia para fechar com 4.900. 


Your Comment