RSS

Novo Hamburgo 0 x 0 GRÊMIO

Depois de perder o substituto de Elano também por lesão, e tendo que compensar a expulsão de um zagueiro na partida pela Libertadores, o Tricolor disputa uma vaga nas quartas de finais de mata do Gauchão já pensando no time que será montado para a decisão no Chile, poupando pelo menos quatro titulares neste domingo.

7ª RODADA do GAUCHÃO 2013 (23)

TAÇA FARROUPILHA

ESTÁDIO do VALE – 14.04.

16:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Pará (2), Cris (3), Bressan (15) e André Santos (27); Fernando (17), Souza (5), Adriano (29) e Guilherme Biteco (16); Vargas (8) e Kleber (30).  

Cartões: segundo tempo: amarelo para Vargas, aos 12; amarelo para Welliton (3º), aos 35.

Trocas: segundo tempo: Fábio Aurélio (23) vem para o jog0 no lugar de Souza, aos 16; Welliton (26) vem para o jogo no lugar de Biteco, aos 27; Vargas sai para a entrada de Matheus Biteco (31), aos 33.

*

Para variar, o Grêmio não teve soluções para furar o bloqueio defensivo bem montado por Itamar Schüle no Novo Hamburgo. Em compensação, o Nóia foi operado pela arbitragem, que se omitiu e não deu um pênalti por toques de mão de Cris, duas vezes no mesmo lance. Logo em seguida, um impedimento em situação duvidosa (a imagem da tv não esclareceu se o jogador estava ou não na banheira) de um jogador do Novo Hamburgo também não deixou que o time saísse com vantagem no placar na primeira etapa. Pelo lado do Grêmio, Kleber e Vargas não jogaram nada, e mesmo com três volantes no meio a defesa padeceu com os ataques do Novo Hamburgo. A arbitragem deixou o Novo Hamburgo bater muito, mas ameaçou apresentar cartão amarelo para Kleber, por reclamação.

No segundo tempo as dificuldades do Grêmio continuaram, ante o ferrolho defensivo do Novo Hamburgo. Quando pareceu que Vanderlei Luxemburgo partiria para o esquema de três atacantes, ele tirou um da frente e voltou a compor o meio com três volantes. Tirando um lance de cobrança de falta pelo Nóia, em que a bola bateu na trave e deu a impressão de ter entrado, os lances mais emocionantes da segunda etapa foram a torcida gremista gritando o nome de Marcelo Moreno, os gritos deburro, burro da torcida gremista para o treinador na saída de Vargas, e as vaias ao desempenho do time no final.

*

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Júlio César R. dos Santos e Carlos Henrique Selbach.

Público: pagante ………………….; total ……………….; renda R$ ………………...

Melhor do jogo: Giovani, meia esquerda do Novo Hamburgo.


Your Comment