RSS

Novo Hamburgo 1 x 1 GRÊMIO (1×1)

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2017 (21)

 JOGO de VOLTA

Depois de conseguir arrancar um empate contra o Guaraní com time reserva, o técnico Portaluppi em princípio não fez mistério quanto à escalação do time titular para o segundo jogo da semifinal, quando precisa reverter a desvantagem de ter saído com um empate no primeiro confronto, quando jogou em casa.

No ESTÁDIO do VALE – 23.04.

19h

Formação que inicia a partida:

Grohe; Edilson (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Marcelo Oliveira (26); Maicon (8), Ramiro (17), Léo Moura (88) e Pedro Rocha (32); Miller (23) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Ramiro, aos 23. Segundo tempo: amarelos para Edilson, aos 4; Léo Moura, por jogo perigoso, aos 13.

Gols: segundo tempo: Pedro Rocha faz jogada de recuperação na entrada da área e encosta para Lucas, que chuta no canto inferior direito, longe de Matheus, aos 19; cobrança de escanteio da direita, a defesa gremista não sobe e Julio Santos de cabeça coloca as bola longe de Grohe, no canto inferior direito, aos 26.

Trocas: segundo tempo: Edilson sente lesão e Lucas (18) vem para o jogo, aos 6; Arthur (29) vem para o jogo no lugar de Miller, aos 24; Lincoln (27) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 54.

*

Primeiro tempo começando com o Novo Hamburgo saindo para cima do Grêmio e já cavando a primeira falta aos 12 segundos, falta de Maicon, no meio campo. Edilson cobra falta da meia lua, bola passando à direita de Matheus, aos 34; Pedro Rocha na esquerda, dentro da área, chuta em gol, cruzado, e Matheus faz defesa importante, aos 38; Juninho lança João Paulo dentro da área, e ele cara a cara com Grohe chuta por cima do gol, aos 39; no último lance do primeiro tempo, Luan quase embaixo do gol, não consegue finalizar, aos 48.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando mais pegado que o primeiro, com a primeira falta acontecendo aos 7 segundos, em favor do Nóia. Cobrança de falta da direita, e Léo vence a zaga gremista, cabeceando por cima do gol, aos 4; dentro da área pelo lado direito, Luan chuta por cima do gol, aos 10; chute cruzado de Preto, da intermediária, que Grohe pega no canto inferior esquerdo, aos 25; cobrança de falta, chute cruzado que bate na barreira, a defesa não tira, há um chute da entrada da área, Matheus tira para o lado e na sequência Júlio Santos salva quase em cima da linha um chute de Pedro Rocha, aos 43; aos 49 Geromel sobre mais que todo mundo numa cobrança de falta e conseguiu escanteio; mais uma cobrança de falta, mas desta vez a bola foi direto nas mãos de Grohe, mas havia jogadores do Nóia entrando, vindos de trás, sem qualquer marcação, aos 51.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por José Eduardo Calza e Alexandre Antônio Kleiniche.

DECISÃO nos PÊNALTIS

Maicon cobra e converte (1); João Paulo cobra e converte (1); Lucas cobra e converte (2); Preto cobra e a bola vai no poste (1) Lincoln cobra e bota para fora (2); Assis cobra e Grohe defende no meio do gol (1); Pedro Rocha cobra e Matheus defende também no meio do gol (2); Léo cobra e converte (2); Luan cobra e converte (3) Pablo cobra e converte (3); Marcelo Oliveira cobra e converte (4); Júlio Santos cobra e converte (4); Ramiro cobra e converte (5); Juninho cobra e converte (5); Arthur cobra e converte (6); Renan cobra e converte (6); Kannemann cobra e Matheus defende (6); Amaral cobra e converte (7).

O Novo Hamburgo se classifica para enfrentar o Inter na Final.

Melhor do jogo: Matheus Cavichioli.

V= 8/ E= 10/ D= 3


Your Comment