RSS

O Melhor Jeito é Qualquer Um

SURPREENDA

O amor não encontra só um meio para existir.

Também encontra maneiras de se manifestar. Como é notório com relação à minha pessoa, não gosto de chavões. Acho muito engraçado quando as pessoas dizem que não gostam de rotina, ou de obviedades, mas, mesmo assim, sucumbem à tentação da falta de criatividade das flores e dos jantares à luz de velas.

Como não canso de repetir, estes não são gestos para o dia-a dia. Não apresentam surpresa. São gestos de segunda intenção explícita ou pedidos de desculpas por alguma pisada na bola. Não são gestos para externar o amor de todos os dias.

Este precisa de gestos que, embora se saiba que vão acontecer, não se saiba de que tipo serão, ou, quando se sabe de que tipo, não se sabe a exata medida da renovação que poderão apresentar.

Gestos de amor podem ser gestos de solidariedade, de bom humor, de cuidados com a pessoa e seu bem estar. De respeito para com coisas que lhe são importantes, mesmo que para nós nada signifiquem. Saber compreender essas coisas não nos torna perfeitos, nos torna humanos, ajuda a que coisas que nos sejam importantes mas nada signifiquem para a outra pessoa sejam também respeitadas.

Uma dica: para conquistar uma pessoa; para terminar de conquistá-la; para manter a conquista; esteja sempre preparado para fazer uma surpresa, especialmente quando for longe de datas especiais, e mais especialmente ainda, quando ela não estiver perto de você.

Como o amor sempre encontra um meio de existir e maneiras de se manifestar, conhecendo a pessoa e suas rotinas, e usando a sua criatividade, você saberá o que fazer. Surpreenda, e a pessoa será sempre sua.

Se achar que não tem tempo para isso, ou que não é tão importante, então deixe para lá. Deve ser porque você não está muito interessado.


1 Comments Add Yours ↓

  1. picida_ribeiro #
    1

    Gestos de amor, conquistas de amor, podem ser feitas de qualquer jeito á qualquer hora.
    Pode ser deixar a melhor parte do frango para ele, ir visitar um parente dele que voce não está muito á fim de ver,sei lá.
    Tem que prestar atençao. E mesmo assim é tão dificil!
    Vai ver que por isso é tão bom!!



Your Comment