RSS

O Reflexo

ESSENCIAL

Esqueci de mencionar que de sexta para sábado deixei o congelador da geladeira no degelo e que depois de chegar do trabalho fui lidar com os pedaços de gelo que se desprenderam das paredes e do teto do congelador. Tirei-os com uma colher, às vezes com a mão, mesmo, colocando-os dentro da pia, onde havia a louça do café para lavar. Ficou tudo tão gelado que a água da torneira parecia quente mesmo estando fria. Coisa de louco.

Bueno.

Como é sabido, a única coisa que parece ser constante na vida é a mudança. Tudo muda o tempo todo, no mundo. Mais uma vez, chegou a hora de mudar o blogue (diga-se de passagem, para quem vem aqui há tempos isso não chega a ser nenhuma novidade). O blogue é um espaço que reflete a condição humana de seu autor (no caso, eu), e assim como a pessoa muda, seu jeito de produzir acompanha. O meu jeito de produzir no blogue já apresentou mudança. Vai continuar apresentando, porque eu estou mudando.

É natural. É normal. É essencial.

Tem algumas coisas que vão continuar as mesmas. Outras vão continuar parecidas. Outras vão parecer novidade, mas será só isso mesmo, aparência. Mesmo que a mudança venha a parecer radical, o que vai permanecer é a essência. E assim vou continuar descartando papelada de rascunho.

.


Your Comment