RSS

GRÊMIO 0 x 0 Pachuca (MEX)

SEMIFINAIS do MUNDIAL de CLUBES FIFA 2017 (78)

Depois da conquista da Libertadores e depois de muitos dias de treino o Tricolor volta a campo para o jogo que poderá entrar para a história como o que o levou a disputar a final do Mundial contra o Real Madrid. Renato não conta com Arthur, lesionado na final contra o Lanús, mas conta com a superação da dificuldade pela qualidade do elenco.

ESTÁDIO HAZZA BIN ZAYED, em AL AIN – 12.12.

15h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel (5), Jailson (25), Ramiro (17) e Fernandinho (21); Luan (7) e Lucas (18).

Cartões:  amarelo para Kannemann por jogada violenta, aos 22. Segundo tempo: amarelo para Ramiro por jogada violenta, aos 50.

Trocas: segundo tempo: Jael (9) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 54; Everton (11) vem para o jogo no lugar de Michel, aos 71.

*

Primeiro tempo: cobrança de falta de Edilson, bola passando por cima do gol, rente ao travessão, aos 16 minutos; cobrança de falta de Fernandinho, chute cruzado que passa por cima do gol, aos 40.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: Urreta Viscaya avança em velocidade e da intermediária bate forte para defesa parcial de Marcelo, aos 55; chute cruzado de Luan da intermediária que o goleiro espalma para escanteio, aos 59; cobrança de falta de Edilson, a bola passa rente à trave direita e vai na rede pelo lado de fora, aos 74; cruzamento da direita, bola alta na área gremista, Guzman cabeceia e ela passa rente ao pé da trave direita de Grohe, indo à linha de fundo, aos 79.

O jogo vai para a prorrogação.

*

Arbitragem: Felix Brych (Fifa/ALE), auxiliado por Mark Borsch (Fifa/ALE) e Stefan Lupp (Fifa/ALE).

Público: pagante …………………….; total 6.428; renda …………………….

PRORROGAÇÃO

GRÊMIO 1 x 0 PACHUCA

Primeiro tempo: Léo Moura (88) vem para o jogo no lugar de Edilson; Everton recebe a bola no lado esquerdo, arranca em direção à área, dá um corte para dentro e bate cruzado, desviando do goleiro, bola no ângulo superior esquerdo do gol de Perez, aos 94.

Segundo tempo: amarelo para Jael, aos 111; Raphael Thyere (15) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 116.

Melhor do jogo: Everton (escolhido pela Fifa).

V= 41/ E= 18/ D= 19


Your Comment